semana_pega_fogo_4_signos

Semana pega fogo para 4 signos com Lua Nova e Vênus em Escorpião

Semana será quente com Lua Nova e Vênus em Escorpião. Veja os 4 signos que vão pegar fogo.

Esta semana de 28 de outubro a 3 de novembro começou quente sob a intensa influência de uma Lua Nova em Escorpião, que chegou sob um tenso aspecto de Urano em Touro, marcando um período, que dura em torno de três semanas, de mudanças repentinas e imprevistos. Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, também está em Escorpião, junto com Mercúrio retrógrado, movimentando ainda mais a influência desta lunação. O amor, os romances, mas também as parcerias e a sexualidade, serão os principais temas da semana. Mas, para quatro signos, as energias são ainda mais fortes e a semana pega fogo. 

 

Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>



Horóscopo de novembro prevê mês perigoso; veja como sobreviver >>
Horóscopo semanal: previsões da semana de 28 de outubro a 3 de novembro >>

De nada adianta querer conter a energia uraniana que traz movimento a esta semana, trazendo novidades e situações inesperadas na vida de todos nós. A melhor maneira de nos utilizarmos dessa energia é seguindo o fluxo e abrindo os braços para situações e pessoas novas e diferentes que chegam às nossas vidas. Se estiver em busca de aventura, não terá época melhor para curtir e divertir-se.

Esta será uma semana movimentada; ninguém vai poder se queixar de marasmo ou reclamar que nada acontece. E prepare-se para o imprevisto! Abra os braços para o novo e simplesmente confie e deixe se levar pelo fluxo dos acontecimentos. Mas esteja aberto para o novo em todo momento, que chega com toda força e energia, inesperadamente.

Todos nós sentiremos a força das mudanças e dos imprevistos desta energia, no entanto, quatro signos com mais intensidade: Escorpião, Touro, Leão e Aquário sentirão com mais força o impacto dos acontecimentos.



Veja os 4 signos mais impactados pela Lua Nova e Vênus em Escorpião:

Escorpião

Escorpianos e escorpianas, que já passam por um período de movimento, sentirão ainda mais força e impacto durante as próximas semanas. As mudanças, tanto na vida pessoal quanto na profissional, acontecem sem limites. Na verdade, você tem passado por processos de mudanças na vida prática e na interior, com novos valores sendo construídos, há alguns meses.

Touro

Taurinos e taurinas também passam por mudanças profundas de valores e na vida prática. Sentem que precisam libertar-se de pessoas e situações opressoras. Durante esta semana, podem esperar por movimento intenso nos relacionamentos, pessoais e/ou profissionais. Um namoro diferente, livre e cheio de alegrias pode começar. Uma parceria comercial se desenha.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para a vida doméstica e familiar, que estarão bastante movimentadas. O período promete trazer o desejo de abrir sua casa para amigos e parentes queridos. Além disso, você pode estar envolvido em negociações envolvendo compra ou venda de imóveis. Você estará mais animado e motivado.

Aquário

Aquarianos e aquarianas devem esperar por alguns acontecimentos inesperados na vida profissional e carreira, que pode passar por mudanças repentinas de caminho. Novas oportunidades surgem e você deve recebê-las de braços abertos, mas sem destruir o que já foi construído. As mudanças podem envolver uma mudança radical na carreira, de emprego ou de empresa.



SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA HORÓSCOPO SEMANAL DE 28 DE OUTUBRO A 3 DE NOVEMBRO PARA TODOS OS SIGNOS AQUI >>

Como Mercúrio retrógrado influencia os signos? Veja cada signo e os dias mais difíceis >>

Veja também as previsões do baralho cigano da semana para todos >>

Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>
Fases da lua: qual a melhor para engravidar, fazer dieta, cortar cabelo...?
Como é a casa do seu signo?