HORÓSCOPO DO DIA 29 DE OUTUBRO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE OUTUBRO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 29 de outubro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A

Áries 

Sua energia vital tende a uma queda com Marte, seu regente, em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. Respeite-se em suas necessidades para que sua saúde não ressinta. Você pode se sentir com falta de iniciativa e também com algumas dúvidas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sua energia vital tende a uma queda com Marte em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. O trabalho promete exigir mais de você. É preciso cuidar melhor da saúde. Diminua o ritmo e busque hábitos alimentares mais saudáveis.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Desacelere dos compromissos sociais com Marte em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. Espere alguns dias para tomar decisões de caráter definitivo. A desmotivação pode estar presente. Um romance pode trazer algumas dúvidas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A intimidade será priorizada com Marte em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. É preciso introspecção e distanciamento emocional. Um de seus pais pode necessitar de ajuda e companhia. Os compromissos sociais ficam para depois.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Um trabalho em equipe exige mais comprometimento e responsabilidades com Marte em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. Surge a necessidade de afastamento das amizades e do agito social. A energia vital tende a uma queda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Organize a vida material e financeira com Marte em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. Se houver dúvidas, adie algumas decisões importantes para garantir a sua segurança. Novos investimentos devem ser deixados para depois.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

A energia vital tende a uma queda com Marte em seu signo, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. É preciso desacelerar e descansar. Adie decisões de caráter definitivo, pois você pode estar com muitas dúvidas. Meditação e demais atividades que unam corpo e mente serão bem-vindas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Surge a necessidade de afastamento emocional com Marte em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. A energia vital cai bruscamente. Atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas. Busque a prática de exercícios e cuide de sua alimentação.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O momento traz muito cansaço com Marte em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. É preciso desacelerar dentro do que for possível. A vida social fica em segundo plano. As amizades e as conversas vazias ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

>Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

A energia vital sofre uma queda com Marte em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em seu signo. A paciência não será o seu forte. O momento é de mais responsabilidade e comprometimento no trabalho. Um projeto pode exigir mais de você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Surge a necessidade de reflexão e introspecção com Marte em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. Renove as energias por meio de uma viagem. O cansaço mental pode prejudicar a sua saúde, portanto, cuide melhor de si mesmo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Surge a necessidade de introspecção e conexão profunda com as próprias emoções com Marte em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio. Decisões definitivas devem ser adiadas para a sua segurança. É possível que uma negociação de parceria financeira seja longa. Ela também pode ser deixada para depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes