HORÓSCOPO DO DIA 1º DE NOVEMBRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 1º DE NOVEMBRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 1º de novembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo de novembro prevê mês perigoso; veja como sobreviver >>

Áries 

Acordos e negociações de uma parceria financeira podem atrasar com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. Um amor de outra nacionalidade pode chamar o seu interesse. Com Vênus em Sagitário, a fé e o otimismo são renovados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Antigos amigos e projetos de parcerias comerciais que foram esquecidos tendem a retornar com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. Com Vênus em Sagitário, uma importante parceria financeira deve ser negociada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Espere atrasos relacionados a um novo emprego ou em projetos profissionais com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. Com Vênus caminhando em Sagitário, o período aproxima novos amigos e movimenta a vida social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Um importante amor do passado pode retornar com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. Desentendimentos podem ocorrer devido a problemas na comunicação. Com Vênus caminhando em Sagitário, o período favorece a rotina profissional.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Preste atenção nas palavras ditas e ouvidas com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. A vida familiar pode sofrer com desentendimentos e dificuldades. Um romance tem tudo para começar, pois com Vênus caminhando em Sagitário, gente interessante se aproxima.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A comunicação sofre com desentendimentos com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. Documentos importantes não devem ser assinados agora para a sua segurança. Com Vênus caminhando em Sagitário, o período é marcado pelo envolvimento com os entes queridos.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

As finanças passam por dificuldades com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. Tenha atenção para evitar atrasos e desentendimentos. Com Vênus caminhando em Sagitário, o período aproxima as novas amizades e movimenta a vida social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

A rotina sofre com confusões e desentendimentos com Mercúrio em seu signo, que começa o seu movimento retrógrado. Não compre produtos eletrônicos agora. Com Vênus caminhando em Sagitário, o dinheiro chega mais facilmente, melhorando o seu orçamento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Surge a necessidade de afastamento da vida social e das conversas sem sentido com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. Cuide da saúde. Com Vênus caminhando em seu signo, o período é de abertura para os assuntos do coração e, sendo assim, um romance pode começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

>Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

Projetos em equipe passam por atrasos e dificuldades com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. Espere o dia 20/11 para realizar contatos comerciais. Com Vênus caminhando em Sagitário, o período é de introspecção e contato com o mundo emocional, que está equilibrado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Planos de carreira e projetos de trabalho que estavam esquecidos tendem a retornar com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. Uma empresa do passado pode procurá-lo. Com Vênus caminhando em Sagitário, o período traz novos amigos e movimenta a vida social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A rotina sofre com atrasos em projetos com Mercúrio em Escorpião, que começa o seu movimento retrógrado. Saia de casa com antecedência se for viajar. Com Vênus caminhando em Sagitário, o período beneficia a sua imagem social e profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes