HORÓSCOPO DO DIA 2 DE NOVEMBRO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 2 DE NOVEMBRO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 2 de novembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do amor em novembro de 2019: namoro e romance para seu signo neste mês >>
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo de novembro prevê mês perigoso; veja cuidados que deve tomar >>

Áries 

Espere mais responsabilidades no trabalho com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. É possível que uma promoção seja aprovada. As escolhas na carreira são reavaliadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Um projeto de viagem ou com uma empresa de outro país pede revisão e organização com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. A disciplina na espiritualidade pode ajudá-lo. O momento pede reflexão.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Espere movimento e mais exigências em projetos referentes a uma parceria financeira com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. Não mude ou realize investimentos neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Uma importante decisão pode ser tomada no dia de hoje com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. Espere mais comprometimento e responsabilidade nas relações pessoais e profissionais.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Espere mais trabalho e responsabilidades com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. Uma entrega de projeto tem tudo para estressá-lo. Reserve algumas horas para cuidar de si com mais atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A vida social e as conversas vazias ficam em segundo plano com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. Se possível, descanse. Sua energia vital tende a uma queda. O momento pede seriedade.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Surge a necessidade de introspecção e de estar junto aos entes queridos com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em seu signo. Uma reforma pode fazer parte de suas decisões. Aproveite para colocar em dia seus projetos e leituras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Surge a necessidade de silêncio e introspecção com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. Adie os novos contatos comerciais, pois você se mostra mais calado. Há distanciamento emocional neste momento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

É preciso organizar ganhos e gastos com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. Um novo projeto pode precisar de seu comprometimento. As responsabilidades financeiras aumentam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

>Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

Surge a necessidade de silêncio com a Lua em seu signo, unida a Saturno e Plutão também em Capricórnio e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. A energia vital sofre uma queda. Um projeto pode surgir e, com ele, a responsabilidade aumentar. Se possível, cuide melhor de si no dia de hoje.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A energia vital sofre uma queda com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. O dia pede introspecção, meditação e relaxamento. Atividades que unam mente e corpo serão muito bem-vindas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Aproveite a companhia das amizades íntimas com a Lua em Capricórnio, unida a Saturno e Plutão no mesmo signo e recebendo um tenso aspecto de Marte em Libra. É preciso organizar projetos e equipes de trabalho. A vida social fica em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes