lua_cheia_novembro

Lua Cheia de novembro traz conclusões e emoções intensas; veja influência no seu signo

Lua Cheia de novembro ocorre no signo de Touro entre os dias 11 e 12 e traz mudanças e emoções intensas. Veja como esta Lua Cheia influencia todos os 12 signos do zodíaco 

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia 

A Lua Cheia de novembro acontece no signo de Touro e atinge a sua plenitude entre os dias 11 e 12 do mês. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um período intenso emocionalmente.

Como o Sol em Escorpião vai influenciar os 12 signos do zodíaco >>
Sol entra em Escorpião; veja 15 verdades sobre o signo >>
Signos que combinam de cara: esses signos têm química instantânea >>
Fases da lua: qual a melhor para engravidar, fazer dieta, cortar cabelo...?



Cores de 2020 significam luz e vida; saiba quais são e como se beneficiar

Surge a necessidade de mudanças, que ocorrem naturalmente, e também há confusões e desentendimentos, que podem ser evitados se controlarmos os sentimentos e as emoções exageradas. Touro é emocional e sensual e, com a Lua exaltada nesse signo, mantêm-se as características emocionais próprias desse estado.

Com esta lunação, negócios e projetos discutidos nas últimas semanas devem ser concluídos, pois o período significa finalizações. 

Os signos mais influenciados serão Touro, Escorpião, Leão e Aquário, seja Sol ou ascendente.



 Como é o contatinho de cada signo? Veja 5 características do crush >>
Esses 4 signos detestam mandar mensagens no WhastApp >>
A melhor hora para morar junto, de acordo com seu signo >>

Veja a influência da Lua Cheia de novembro nos 12 signos do zodíaco:

Áries

As finanças trazem notícias aos arianos. Uma dívida antiga pode ser paga. Uma empresa ou cliente do passado pode voltar a buscar pelos seus serviços. Um projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros deve ser concluído neste período.

Touro

Nos próximos dias, os taurinos, que serão os mais beneficiados e influenciados, podem finalizar uma negociação de projeto ou contrato que vem sido discutido nas últimas semanas. É preciso adiar para depois do dia 25 a assinatura de documentos importantes. Cuidado com confusões e desentendimentos.

Gêmeos

Voltados para o mundo emocional que se mostra um tanto confuso, os geminianos estarão mais isolados. Para a sua segurança, decisões de caráter definitivo devem ser deixadas para depois do dia 25. Aproveite para finalizar o planejamento de um projeto que, em breve, será colocado em prática.



Câncer

A vida social e as amizades chamam o envolvimento dos cancerianos. Nos próximos dias, novos amigos estão a caminho. Apesar dos desentendimentos, o período favorece a realização de contatos comerciais. Um projeto e equipe referente a assuntos sociais ou políticos tende a ser concluído.

Leão

A finalização de projetos profissionais chama o envolvimento dos leoninos. Agora não é a melhor hora para pedir aumento de salário ou iniciar um novo projeto ou trabalho. Uma promoção pode ser aprovada e, dentro de poucos dias, você deve assumir uma nova função.

Virgem

Projetos com pessoas e empresas de outros países chamam o envolvimento dos virginianos. Uma viagem deve ser feita ou marcada. Uma nova filosofia de vida e um novo caminho espiritual podem ser descobertos e devem acompanhá-lo nos anos que seguem.

Libra

Partilhas e parcerias financeiras devem ser concluídas e chamam o envolvimento dos librianos. É preciso se afastar de pessoas e situações nocivas. O período traz aprofundamento emocional e necessidade de intimidade. A sensualidade se aflora.



Escorpião

As relações pessoais e profissionais dos escorpianos ficam em evidência. Torna-se possível a conclusão de um acordo ou negociação referente a uma parceria ou sociedade comercial. É cauteloso esperar até o dia 25 para assinar documentos importantes. Um namoro tem tudo para começar.

Sagitário

A conclusão de uma negociação de um projeto de trabalho chama o envolvimento dos sagitarianos. É preciso deixar a assinatura de documentos para depois do dia 25. Uma boa notícia pode chegar aos que estão em busca de nova colocação profissional. Cuidado com os possíveis desentendimentos.

Capricórnio

Um romance pode vivenciar uma fase difícil e, assim, chamar o envolvimento dos capricornianos. Uma boa conversa será necessária, apesar da possibilidade de desentendimentos. Nos próximos dias, aproveite a convivência e os momentos de divertimento junto aos filhos.

Aquário

A vida doméstica e as relações familiares chamam o envolvimento dos aquarianos, que se mostram mais isolados. É preciso evitar constrangimentos com a pessoa que ama, esclarecendo possíveis desentendimentos. As emoções se afloram e a intimidade dentro do lar será priorizada.



Peixes

Uma viagem a dois ou com os melhores amigos fará muito bem aos piscianos. É preciso cuidado com desentendimentos. É preciso ser cauteloso e esperar até o dia 25 para colocar no papel e assinar documentos e acordos referentes a contratos e projetos.

Árvore de Natal rosa é a tendência surpreendente que chegou com tudo >>
Decoração e zodíaco: como é a casa de cada signo
Esses 3 signos terão a melhor primavera e vão aproveitar tudo >>
Os signos que combinam mais para casar >>