Captura de Tela 2019-11-09 às 08.27.46

Horóscopo do final de semana de 9 e 10 de novembro: previsões de sábado e domingo


Previsões do horóscopo do final de semana de 9 e 10 de novembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: previsões da semana de 11 a 17 de novembro >>
Lua Cheia de novembro traz conclusões e emoções intensas; veja influência no seu signo >>
Esses 3 signos mandam as piores mensagens para os paqueras >>
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>

 

Áries 

Sábado, dia 9

Surge a dificuldade de tomar decisões movidas à racionalidade com a Lua em seu signo, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. O dia significa pressão emocional. Decisões de caráter definitivo devem ser deixadas para depois. Adie para amanhã as questões mais sérias para resolver.



Domingo, dia 10

É preciso controlar a ansiedade com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. A impulsividade pode prejudicar as decisões decisivas, portanto, adie-as. O dia traz nervosismo e possibilidade de rompimentos. Seja sensato e racional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 9



Surge a necessidade de deixar no passado sentimentos negativos e os apegos com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. Procure meditar e cuidar da sua saúde como um todo, contemplando corpo, mente, espírito e emoções.

Domingo, dia 10

O dia traz nervosismo, agitação, imprevistos e mudanças com a Lua em seu signo, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. Siga o fluxo da vida e se abra para o novo. Essas energias são muito dinâmicas, o que pode não agradá-lo muito.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 9

Uma equipe de trabalho pode significar problemas e dificuldades com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. Não se influencie pela pressão deste momento. Os problemas devem ser resolvidos um de cada vez.

Domingo, dia 10

O momento é de afastamento emocional e da vida social com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. É preciso cuidar melhor da saúde. Aproveite para planejar um projeto criativo. A prioridade será estar só em sua intimidade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 9

Podem ocorrer problemas num projeto em que você está envolvido com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. Essa energia é passageira, portanto, mantenha-se calmo. O trabalho significa pressão e problemas no dia de hoje.

Domingo, dia 10



O trabalho promete intensidade e movimento com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. É preciso ter cautela e não perder o controle com relação a um projeto ou equipe gerenciado por você. Busque a companhia dos amigos para relaxar nesta noite.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 9

Podem ocorrer problemas em documentação de viagem com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. Projetos de médio prazo, tanto pessoais quanto profissionais, podem passar por dificuldades.

Domingo, dia 10

A vida profissional traz nervosismo com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. Tenha calma e resolva uma questão por vez para que não se perca o controle. Pedidos de aumento e promoção devem esperar para garantir a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 9



O dia traz pressão emocional com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. Torna-se difícil manter o equilíbrio. Relaxe para encontrar soluções mais fáceis. Essas energias são passageiras, portanto, não se influencie pelo desânimo e pela frustração.

Domingo, dia 10

Projetos de médio prazo vivenciam problemas com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. O dia é de nervosismo. Se possível adie uma viagem. Se ela for imprescindível, confira cada detalhe para evitar dificuldades.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 9

As relações pessoais e profissionais enfrentam dificuldades com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em seu signo e Plutão em Capricórnio. Brigas e discussões devem ser evitadas. Separe o que é seu e o que é do outro e faça as mudanças necessárias.

Domingo, dia 10

Você deve manter a racionalidade com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em seu signo, principalmente se estiver envolvido em acordos e negociações referentes a uma grande soma monetária e parceria financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 9

O trabalho traz intensidade com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. Um projeto em que você está envolvido pode trazer dificuldades que serão sua responsabilidade. Essas energias são passageiras, portanto, procure relaxar.

Domingo, dia 10

As relações pessoais e profissionais passam por dificuldades com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. Não é boa hora para rompimentos e tomadas de decisões. Imprevistos devem ser encarados com calma.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 9

O dia é de pressão com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. É importante manter-se racional e equilibrado. O momento traz dificuldades com alguém próximo como, por exemplo, um filho ou romance.

Domingo, dia 10

O trabalho traz intensidade e complicações com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. Não é um dia favorável para iniciar um emprego ou projeto. Não brigue com colegas ou superiores, pois há o risco de perder o controle da situação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 9

Surge a necessidade de isolamento com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em seu signo. O momento é de pressão emocional. Os sentimentos devem ser refletidos e organizados. Sua casa será o melhor lugar para estar.

Domingo, dia 10

Tenha calma e discernimento com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. É preciso paciência para lidar com imprevistos. O dia deve trazer nervosismo, insatisfação e frustração com relação a um filho ou a um romance.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 9

A comunicação sofre com dificuldades com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. Evite a participação em reuniões de negócios e em apresentação de projetos. Você estará mais isolado e emocionalmente distante.

Domingo, dia 10

É preciso relaxar e espairecer com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. O dia é de nervosismo. Não se envolva em brigas, discussões e provocações. Proteja-se do convívio de parentes que não são tão queridos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 9

Organize ganhos e gastos com a Lua em Áries, recebendo a tensão de Marte em Libra e Plutão em Capricórnio. A vida financeira pode sofrer com problemas e atrasos. Preserve a sua segurança esperando alguns dias para se envolver em novos investimentos.

Domingo, dia 10

Evite a agressividade na comunicação com a Lua em Touro, que se une a Urano e recebe a tensão de Marte em Libra. Não assine documentos importantes para a sua segurança. O dia é de nervosismo, portanto, mantenha o controle e busque a racionalidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo do amor em novembro de 2019: namoro e romance para seu signo neste mês >>
Qual é a cor do mês em que você nasceu e o que ela revela >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>