Captura de Tela 2019-11-10 às 20.05.15

HORÓSCOPO SEMANAL: PREVISÕES DA SEMANA DE 11 A 17 DE NOVEMBRO


Previsões do horóscopo semanal de 11 a 17 de novembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Baralho cigano: semana promete mais sucesso no trabalho >>
Lua Cheia de novembro traz conclusões e emoções intensas; veja influência no seu signo >>
Horóscopo de novembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período pede atenção se estiver envolvido em acordos e negociações que prometam lucros. Não tenha problemas futuros evitando desentendimentos hoje. Em poucos dias um novo ciclo se inicia. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias de renovação da fé e do otimismo. O momento é bom para viagens internacionais. O seu coração pode ser balançado por alguém de outra nacionalidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Horóscopo do amor em novembro de 2019: namoro e romance para seu signo neste mês >>



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de sensibilidade e conexão com as próprias emoções. Desentendimentos podem ocorrer devido à dificuldade em racionalizar algumas situações. Esteja atento aos imprevistos. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias de limpeza emocional. Espere bons acordos e negociações de parcerias financeiras e grande quantia monetária.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de introspecção e necessidade de afastamento das conversas vazias. O planejamento de um projeto deve chegar ao fim para ser colocado em prática nas semanas que seguem. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias de em que é possível o início de um namoro. A vida social se movimenta e as amizades se aproximam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de aproximação de novos amigos e agito social. Desentendimentos podem ocorrer, portanto, esteja atento às palavras. Novos contatos comerciais podem ser firmados. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias em que é possível o surgimento de um novo emprego ou projeto. Espere muito movimento e pouco descanso. Mesmo assim, as energias são positivas, sobretudo na vida profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de conclusões em projetos já em desenvolvimento. Uma mudança de emprego ou promoção pode estar em seu caminho. O sucesso se aproxima. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias em que um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos. A vida social se movimenta e pessoas interessantes se aproximam.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de envolvimento com a conclusão de um projeto referente a viagens e pessoas e empresas de outras nacionalidades. A documentação de dupla cidadania ou intercâmbio pode ficar pronta. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias benéficos para uma mudança de residência. A vida doméstica e as relações familiares ganham boas energias.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de concretização de projetos e planos referentes a uma parceria financeira. Não assine documentos importantes antes do dia 25. Cuidado com desentendimentos. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias em que um bom contato comercial pode ser feito. Novas amizades se aproximam e a vida social se dinamiza.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Pode chegar ao fim a negociação de uma sociedade comercial, mas você deve esperar até o dia 25 para assinar documentos. Um namoro tem tudo para começar. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias em que são possíveis ganhos inesperados. Novos investimentos são favorecidos, pois as finanças ganham bom movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de dinamismo e intensidade na rotina profissional. Torna-se possível a conclusão de uma negociação de projeto, mas é preciso muito cuidado com os desentendimentos. Não assine nada antes do dia 25 e busque esclarecer todas as situações. Vênus em seu signo se aproxima de Júpiter também em Sagitário, trazendo dias em que uma viagem pode ser feita ou marcada. Espere otimismo, entusiasmo e alegrias para este momento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em seu signo. O período é de dinamismo na vida social e aproximação de gente interessante. Alguém pode balançar com os seus sentimentos. Um romance tem tudo para começar desde que você tome cuidado com desentendimentos. Uma gravidez pode estar a caminho. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias favoráveis para o planejamento de um novo projeto. Surge a necessidade de isolamento e interiorização.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Deixe a assinatura de documentos para depois do dia 25, principalmente se estiver envolvido com a compra ou a venda de imóveis. Um de seus pais renova as energias após algumas dificuldades. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias de movimento na vida social e aproximação de novos amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O período é de dinamismo na vida social. Cuidado com desentendimentos, sobretudo nas amizades. Um projeto em equipe tende a se concluído. Um ciclo termina para que, em seguida, outro comece. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, trazendo dias de sucesso, reconhecimento e melhora de sua imagem social e profissional. Uma nova empresa, um novo negócio ou uma promoção pode fazer parte deste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes