Desentendimentos podem ocorrer com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Os dias são de conclusão de acordos e negociações, mas que devem ser revistos detalhadamente.

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE NOVEMBRO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 11 de novembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Baralho cigano: semana promete mais sucesso no trabalho >>
Horóscopo semanal: previsões da semana de 11 a 17 de novembro >>

Áries 

Busque o pragmatismo e a racionalidade com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O momento pode ser de desentendimentos nas finanças, mas o resultado final tende a ser positivo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

É cauteloso esperar alguns dias para assinar documentos referentes a uma parceria comercial com a Lua em seu signo, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O seu campo energético se fragiliza com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Cuidado com pequenos problemas de saúde. O dia pede reflexão, reclusão e introspecção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Estão previstos desentendimentos com amigos e equipes de trabalho com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Os enganos devem ser esclarecidos por você.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A comunicação mostra-se confusa no trabalho com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Não é boa hora para apresentar novos projetos

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Se for viajar, verifique detalhadamente todos os documentos com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. O momento é de conclusão de projetos. Uma nova fase se inicia com tomadas de decisões.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Surge a necessidade de rever projetos de parcerias financeiras com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Os dias pedem introspecção. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

As relações sofrem com desentendimentos com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Reveja cada detalhe se estiver envolvido na conclusão de projetos feitos em parcerias.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Cuidado com as palavras com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Os dias são de conclusões no emprego ou em projetos de trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

Esteja atento a possíveis desentendimentos com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em seu signo. Os dias são de conclusão com relação a um projeto criativo. Um romance pode se concretizar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Aproveite para ler e escrever com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Os dias pedem introspecção. É necessário afastar-se de tudo e de todos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Desentendimentos podem ocorrer com a Lua em Touro, que caminha para a fase Cheia em tenso aspecto com Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Os dias são de conclusão de acordos e negociações, mas que devem ser revistos detalhadamente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes