HORÓSCOPO DO DIA 14 DE NOVEMBRO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE NOVEMBRO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 14 de novembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Projetos de médio prazo de estudos e viagens entram em movimento com Vênus em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. Você pode decidir retomar os estudos. Uma viagem para outro país pode fazer parte deste período. Alguém estrangeiro pode balançar com seus sentimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

As finanças passam por bons acordos e negociações com Vênus em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. É possível que uma sociedade ou parceria financeira seja firmada. Espere até o dia 25 para assinar documentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

As amizades se aproximam com Vênus em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. A vida social se movimenta. Um namoro pode começar até o final deste mesmo. As relações pessoais e profissionais ganham os holofotes.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Espere bom movimento na rotina profissional com Vênus em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. Bom para realizar tratamentos de beleza. Este é o melhor período do ano para conseguir nova colocação no mercado de trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

A vida social se movimenta com Vênus em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. Gente interessante se aproxima e uma delas pode balançar com os seus sentimentos, possibilitando o início de um romance. A relação com os filhos é beneficiada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A vida social se movimenta com Vênus em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. Gente interessante se aproxima e uma delas pode balançar com os seus sentimentos, possibilitando o início de um romance. A relação com os filhos é beneficiada.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Libra 

A comunicação ganha eficiência, facilitando acordos e negociações enquanto Vênus se encontra em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. Neste período, você será beneficiado na negociação de um projeto ou contrato.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

As finanças ganham movimento com Vênus em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. Torna-se possível uma promoção ou aumento salarial. Pode ser firmado e concretizado um contrato ou projeto que traga o aumento de seus ganhos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião



Sagitário

A fé e o otimismo se renovam com Vênus em seu signo, que começa a se aproximar de Júpiter também em Sagitário. O momento é de expansão e crescimento. Um novo amor pode chegar, mas se já estiver numa relação amorosa, o período é de melhora. Um novo contrato deve ser negociado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo

Capricórnio

O mundo emocional, que se encontra equilibrado, chama o seu envolvimento com Vênus em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. Um amor do passado pode voltar, mas não decida nada a esse respeito antes do dia 25.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Aproveite para renovar os contatos comerciais com Vênus em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. O momento é de dinamismo na vida social. Até o dia 25, novos amigos estão a caminho. Espere muitos encontros e eventos junto de suas amizades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Aproveite para apresentar projetos com Vênus em Sagitário, que começa a se aproximar de Júpiter no mesmo signo. Sua imagem social é beneficiada, aumentando a probabilidade de sucesso. Até o dia 25, sua presença não passará despercebida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes