HORÓSCOPO DO DIA 15 DE NOVEMBRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 15 DE NOVEMBRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 15 de novembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Rompimentos podem ocorrer, portanto, não se envolva em brigas e discussões com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. As relações passam por tensão, portanto, redobre os cuidados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

• Com a chegada de Celso Zucatelli, Record decreta fim do “RJ no Ar” e rebaixa apresentadores

Touro 

O trabalho promete intensidade com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de seu signo. Se possível, espere alguns dias a negociação de um projeto, pois ele pode ser adiado ou cancelado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

• Identifique logo o diabetes e salve a vida do seu animal de estimação

Gêmeos

A vida social ganha intensidade e movimento com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. Um romance pode vivenciar momentos de conflitos. Se possível, evite as discussões acaloradas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

A vida doméstica e familiar passa por pressão com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. Concentre as energias para fazer reparos e reformas em seu lar. Brigas, discussões e provocações devem ser evitadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

É preciso cuidado com a comunicação com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. A agressividade pode estar presente e prejudicá-lo. Uma viagem pode ser adiada nos próximos dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Preste atenção aos gastos desmedidos com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. Um projeto que traga o aumento de seus lucros deve ser adiado. Um pagamento pode atrasar.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

• O poder de transformação do papel de parede: veja ideias de decoração

Libra 

É preciso cuidado com a comunicação com Marte, nos últimos graus de seu signo, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. O momento é de nervosismo, portanto, pense bem antes de agir e reagir. Controle a ansiedade e a impulsividade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

O momento é de nervosismo com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. Torna-se difícil se expressar de maneira racional. Rompimentos podem acontecer, portanto, evite brigas e provocações. Reflita de onde vem a sua raiva.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O período é de intensidade com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. Uma equipe de trabalho pode trazer dificuldades. É preciso organizar os contatos com antigos e novos clientes.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo

Capricórnio

O momento é de nervosismo com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. Atenção, pois a apresentação e negociação de um projeto podem ser prejudicadas pela impulsividade. Mantenha o equilíbrio na relação com os colegas.

 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Não inicie nada com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. O momento é de intensidade e finalização de um projeto de médio prazo referente a pessoas estrangeiras e viagens.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

• Lista de carros PCD 2019/2020



Peixes

O momento é de nervosismo e aprofundamento do mundo emocional com Marte, nos últimos graus de Libra, que recebe um tenso aspecto de Urano nos primeiros graus de Touro. Evite arrependimentos afastando-se de rompimentos. Controle a raiva, as palavras e suas ações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

• Os 10 erros que todo mestre cervejeiro iniciante deve evitar