fogo

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE NOVEMBRO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 16 de novembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Há mais envolvimento com os entes queridos e interiorização com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. As suas preocupações serão resolvidas em casa, portanto, se possível, reserve o dia para estar no lar, seja estudando, trabalhando ou descansando.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

• 10 ilhas particulares de celebridades milionárias e magnatas
• Rede de hotéis de luxo vai lançar um dos cruzeiros mais caros do mundo
• Fotos revelam como a natureza está vencendo o veneno nuclear em Chernobil
• Cristiano Ronaldo sem camisa ao lado de clássicos italianos na nova campanha de sua marca

Touro 

Você estará mais quieto e interiorizado com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Um projeto importante deve ser planejado. O dia é de reflexão e necessidade de aprofundar os pensamentos. A solidão será bem-vinda.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

As finanças pedem seriedade e envolvimento com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Não se arrisque em investimentos arrojados, prefira os conservadores. Aproveite para organizar e equilibrar o seu orçamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As relações pessoais e profissionais pedem reflexão com a Lua em seu signo, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Não tome atitudes de caráter definitivo, apenas preste atenção nas coisas que precisam ser transformadas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Surge a necessidade de introspecção e de afastamento da vida social e das conversas vazias com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Essa energia é passageira, portanto, não se envolva em pessimismos. Respeite-se em suas necessidades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Surge a necessidade de interiorização e de afastamento das conversas vazias com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Aproveite para organizar antigos e novos contatos comerciais. A companhia dos amigos íntimos deve ser desfrutada.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Planos de negócios e projetos de trabalho pedem o seu envolvimento com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Faça uma coisa de cada vez e mantenha-se calmo, pois a vida profissional promete ser intensa e com muitos compromissos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Aproveite para colocar em dia seus estudos com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Aproveite para meditar e praticar rituais religiosos. O dia pede introspecção, além de seriedade e envolvimento com a espiritualidade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Você se mostra mais introspectivo e estrategista com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Aproveite para pensar num empréstimo ou parceria financeira. As finanças devem ser organizadas. As emoções se aprofundam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

Investigue em seu interior tudo o que você gostaria de mudar em suas relações com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em seu signo. O dia é de pessimismo, mas não se deixe influenciar por essas energias, pois elas são passageiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Aproveite para iniciar uma dieta e um programa de exercícios físicos com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia promete intensidade no trabalho. Organize sua agenda e defina o planejamento de um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Câncer, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede interiorização. Um romance tende a ser reavaliado. Você pode se sentir mais frio e distante, mas não deve se deixar influenciar por essas energias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes