horoscopo

HORÓSCOPO DO DIA 3 DE DEZEMBRO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 3 de novembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Veja também

• HORÓSCOPO 2020: OS 3 SIGNOS MAIS AGRACIADOS NO ANO SOLAR DE 2020
• LUA NOVA TRAZ ALEGRIA, BOM HUMOR E BOAS NOTÍCIAS POR TRÊS SEMANAS
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR
• 10 ilhas particulares de celebridades milionárias e magnatas

++ Baralho cigano: semana é momento de fazer as pazes com o dinheiro >>

 

Áries

O período é a marcado por bom dinamismo nos planos de negócios e nos projetos profissionais com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em Capricórnio. O sucesso e o reconhecimento se aproximam com o seu crescimento na carreira.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

O período é a marcado por viagens internacionais e contato com pessoas e empresas estrangeiras com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em Capricórnio. Projetos de médio prazo ganham bom dinamismo a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período é a marcado por entrada de dinheiro com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em Capricórnio. Boas parcerias financeiras prometem crescimento. Espere e negociação de acordos e somas monetárias.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O período é a marcado pela possibilidade de um namoro começar com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em Capricórnio. Após dois anos de dificuldades, as relações pessoais e profissionais fluem com facilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O período é a marcado pela melhora em sua saúde com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em Capricórnio. A rotina é beneficiada após dois anos de dedicação intensa ao trabalho. A carreira é impulsionada com a chegada de um novo projeto.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período é a marcado pela possibilidade de um romance começar com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em Capricórnio. Os assuntos do coração e as emoções chamam o seu envolvimento após um tempo de dificuldades na vida amorosa.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

O período é a marcado pelo envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em Capricórnio. É possível que você decida mudar de residência. Bom momento para os negócios imobiliários.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

O período é a marcado por eficiência na comunicação com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em Capricórnio. O momento é bom para realizar viagens, acordos, negociações, reuniões, projetos, contratos e contatos comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Após dois anos de dificuldades, o período é bom para as finanças com Júpiter, que deixa seu signo após um ano nele, e começa a jornada em Capricórnio. O aumento de seus lucros pode ocorrer com um novo emprego, projeto ou promoção.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo

Capricórnio

Após dois anos de dificuldades, o período é a marcado por expansão e crescimento com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em seu signo. Esse crescimento torna-se realidade com Saturno, Plutão e a entrada de Júpiter em seu signo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O período é a marcado por proteção espiritual e inspiração com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em Capricórnio. Após dois anos de problemas e dificuldades, as emoções prometem equilíbrio e estabilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período é a marcado pela renovação da fé e do otimismo com Júpiter, que deixa Sagitário após um ano nesse signo, e começa a jornada em Capricórnio. A vida social ganha força e movimento. Antigas e novas amizades são renovadas a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes