Captura de Tela 2019-12-09 às 10.26.52

Veja as previsões do horóscopo semanal de 9 a 15 de dezembro para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 9 a 15 de dezembro para todos os signos. Semana tem influência da Lua Cheia em Gêmeos e Vênus em Capricórnio

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Baralho cigano: semana pede cuidados no trabalho; você pode ser observado >>
Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >>
Horóscopo do amor em dezembro de 2019: previsões de romance para o seu signo neste mês >>
Horóscopo de dezembro de 2019: veja as previsões do mês para o seu signo >>
Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020

++Lua Cheia traz avalanche emocional na sexta-feira 13; veja o que muda no seu signo >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de eficiência na comunicação e dinamismo na vida social. Uma negociação de um novo contrato ou projeto deve chegar ao fim. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes, faz com que você transmita responsabilidade e seriedade. A sua imagem social e profissional é revitalizada a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de acordos e negociações bem sucedidos relacionados ao aumento de seus lucros. Bom para firmar contratos e iniciar projetos. O dinheiro chega mais facilmente. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica o estabelecimento de projetos de publicações e viagens, sobretudo as internacionais. A sua vida espiritual se movimenta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de dinamismo no mundo emocional. Um contrato ou projeto deve ser concluído e trazer mais equilíbrio na vida material e emocional. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica estabilidade emocional. Uma relação importante promete aprofundamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de introspecção e afastamento da vida social e das conversas vazias. Você se mostra mais sensível e profundo. Pessoas e situações negativas devem ser evitadas. É preciso cuidar da saúde como um todo com mais atenção. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica a possibilidade de início de um namoro, pois alguém especial pode cruzar o seu caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Como é a decoração do quarto de cada signo? >>

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de dinamismo na vida social. As amizades se aproximam. Um projeto ou contrato pode ser finalizado. Você pode ser convidado para chefiar uma nova equipe profissional. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica benefícios no início de um programa de manutenção da sua saúde. Espere novas oportunidades de projetos que trarão bons alicerces para a sua vida profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de conclusão em processos referentes a projetos de trabalho e carreira. É possível que um plano de negócios seja colocado em ação. Um projeto tem tudo para ser aprovado. Uma promoção não está descartada. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica a possibilidade de início de romance. Ele pode ganhar ares de seriedade rapidamente. Gente interessante se aproxima de você.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de dinamismo e de grande senso de aventura. Você se mostra mais sensível e conectado com o Sagrado interior e exterior. É possível que uma viagem para outro país seja feita ou marcada. Um projeto de publicação pode chegar ao fim. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica bom momento para desfrutar da intimidade. Surge a necessidade de introspecção e de estar junto aos entes queridos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de introspecção e necessidade de intimidade. A sensualidade e as emoções se afloram. Aproveite a proximidade das pessoas que ama. Pode ser concluída uma importante negociação que traga o aumento de seus ganhos nos próximos dias. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica a proximidade das amizades mais comprometidas. A vida social ganha força e movimento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de dinamismo na vida social e novas oportunidades de relações pessoais e profissionais. Você se mostra mais receptivo e comunicativo. É possível que uma parceria ou sociedade comercial seja negociada e finalizada. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica a realização de acordos referentes ao aumento de seus lucros. As finanças são beneficiadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de dinamismo e novidades na vida profissional. Um projeto ou negociação de um contrato deve ser finalizado. Nos próximos dias, boas notícias devem chegar para os capricornianos que buscam nova colocação no mercado de trabalho. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em seu signo e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica mais seriedade e comprometimento. A vida afetiva e as finanças ganham bom dinamismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de intensidade e movimento na vida social. As emoções se afloram enquanto gente interessante se aproxima. Após dias de conversas, um romance tende a ganhar ares de seriedade. Bom para a relação com os filhos. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes indica a possibilidade de volta de um amor do passado. Surge a necessidade de solidão e afastamento do agito social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Gêmeos. Ela chega sob a tensão de Netuno, trazendo um período de introspecção e necessidade de intimidade. A vida doméstica e as relações familiares serão priorizadas. Você se mostra mais sensível e conectado com as emoções do passado. Vênus em graus exatos com Saturno, ambos em Capricórnio e em ótimo aspecto com Netuno em seu signo indica a possibilidade de surgir um novo projeto. Espere intensidade nos trabalhos em equipe. Antigas amizades pedem o seu envolvimento. A vida social se movimenta.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Como é o contatinho de cada signo? Veja 5 características do crush >>
Como é o marido de cada signo? >>