lua_cheia_sexta_feira_13_mais_intensidade

4 signos vão sentir Lua Cheia da sexta-feira 13 com intensidade ainda maior

Sexta-feira 13 com Lua Cheia em Gêmeos traz avalanche de emoções e desentedimentos; 4 signos sentirão as energias com intensidade ainda maior

A Lua Cheia de dezembro está dando o que falar por ser um dia antes da sexta-feira 13. Mas será que isso tem a ver? Aos que acreditam no poder dessa data, muito mistério e sensibilidade estarão presentes. O fato é que a Lua influencia as pessoas uns dias antes e outros depois de seu plenilúnio, ou seja, ponto máximo, que acontece às 1h30 do dia 12 de dezembro no caso desta Lua Cheia em Gêmeos. Todos vamos perceber essas influências da Lua, mas quatro signos sentirão as energias com intensidade ainda maior. 

Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>
Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo de dezembro de 2019: veja as previsões do mês para os 12 signos>>
Lua Cheia traz avalanche emocional na sexta-feira 13; veja o que muda no seu signo >>

Veja os 4 signos mais influenciados pela Lua Cheia da sexta-feira treze: 

Gêmeos

O movimento e a necessidade de comunicação se intensificam para os geminianos, que serão os mais influenciados por esta lunação. Nos próximos dias, uma viagem pode ser feita ou marcada. O início de um curso não está descartado.



Sagitário

A vida social e as antigas e novas amizades chamam o envolvimento dos sagitarianos, que estarão bem sociáveis e comunicativos. Um namoro que vem sendo delineado pelo Cosmos pode começar. Uma negociação de uma sociedade comercial deve ser concluída.

Virgem

Nos próximos dias, planos de negócios e projetos de trabalho ganham o foco dos virginianos. Bom para renovar a sua imagem profissional. Uma mudança de função ou de empresa pode surgir como oportunidade. Um projeto ou promoção tem tudo para ser aprovado.

Peixes

A vida doméstica e familiar chama o envolvimento dos piscianos, que estarão mais fechados para a vida social. O momento não é recomendado para reformas ou assinaturas de contratos de compra ou venda de imóveis. Os entes queridos podem aproveitar a sua presença neste breve período. As emoções se equilibram.

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA COMO A LUA CHEIA DA SEXTA-FEIRA 13 INFLUENCIA TODOS OS SIGNOS AQUI >>



 Árvore de Natal rosa é a tendência surpreendente que chegou com tudo >>
Decoração e zodíaco: como é a casa de cada signo

Os signos que combinam mais para casar >>