dia_de_sorte_2020

Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo

Pode pegar um calendário e uma caneta, pois, de acordo com os astrólogos entrevistados pelo Bustle, cada signo terá um dia de muita sorte em 2020. Você não vai querer perder o seu, vai? De modo geral, o ano de 2020 será bom para muitos signos. Mas um terá mais sorte que todos durante o ano todo: Capricórnio. Capricornianos podem se preparar para um grande ano e celebrar este Réveillon em dobro. Isso porque Júpiter, o planeta da sorte e maior benfeitor do zodíaco, fica neste signo até dezembro de 2020. Aproveite, porque ele só voltará a Capricórnio em 2032. Mas isso não significa que os outros signos do zodíaco não terão sorte neste próximo ano.

Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

 

Veja o dia de sorte em 2020 do seu signo:

Áries: 1 de outubro

Marte em Áries junto com Vênus em Leão trazem amor, amigos e diversão à sua vida. Será um dia elétrico, com faíscas de amor e muita alegria.



Touro: 8 de março

Será um dia incrível, tanto no amor como no trabalho. Vênus em Touro encontra Urano no mesmo signo. Viaje ou experimente coisas novas.

Gêmeos: 7 de agosto

Será um dia ótimo para a carreira e questões financeiras. O foco será a vida material. Começa uma temporada em que seu valor aumenta e também seus rendimentos.

Câncer: 14 de dezembro

Sim, você terá que esperar até o final do ano pelo seu dia de mais sorte, mas vai valer a pena. Vênus em Escorpião estará na sua quinta casa, da diversão, do amor e dos amigos, junto com Júpiter e Saturno em sua casa das parcerias. Os relacionamentos serão muito favorecidos.

Leão: 6 de setembro

Será um dia inesquecível para quem busca amor. Você estará esbanjando beleza e autoconfiança e causará excelentes primeiras impressões, que devem render bons fruto, talvez para toda a vida.



Virgem: 25 de agosto

Se sua carreira precisa de um empurrãozinho, este dia será marcante. Mercúrio em Virgem com Urano em Touro tornam o momento ótimo para projetos, especialmente os de publicação, e também para pedir aumento.

Libra: 7 de fevereiro

O Dia dos Namorados chegará mais cedo para você em 2020. Sob a influência de Vênus, você estará envolto em amor, dinheiro e popularidade. Está bom pra você? rs\

Escorpião: 3 de outubro

Você realmente precisa marcar esta data no seu calendário. Esteja você buscando por amor, dinheiro ou desafios na carreira. Neste dia, você vai receber muitas bênçãos. Coisas positivas e de longa duração chegam à sua vida.

Sagitário: 15 de dezembro

Um novo ciclo de amor e dos relacionamentos começa para Sagitário. Será um dia para levar as relações a um outro nível. E você estará irresistível.



Capricórnio: 20 de fevereiro e 28 de março

Como o signo de mais sorte no ano todo, nada errado em ter dois dias de muita sorte em 2020. Com Júpiter, o planeta da sorte em seu signo, a felicidade já chega cedo no ano para você.Saturno, Júpiter, Plutão, Marte e uma lua estarão todos em seu signo nesta data. Você terá estabilidade emocional e vai se encher de espiritualidade no dia 20 de fevereiro. Já em 28 de março, Vênus em Touro se une a Júpiter em seu signo, e as energias estarão ótimas para o amor.

Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>

Aquário: 31 de março

Marte encontra Saturno e será um ótimo dia para assinar papéis e começar um novo negócio. Você estará pronto para mover montanhas, se necessário, para atingir seus objetivos.

Peixes: 5 de dezembro

Será um grande dia para o amor e a criatividade. Seus relacionamentos serão energizados e você se sentirá confortável até mesmo com o que é desconhecido. O amor vai entrar em sua vida.



Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4 >>