Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo



Previsões do horóscopo 2020 para as viagens de todos os signos, por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
Os signos que mais combinam na hora de viajar >>
VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Áries

Em 2019, você deve ter viajado bastante com Júpiter em Sagitário durante praticamente o ano todo. Até mesmo oportunidades internacionais surgiram. Agora, com Júpiter em Capricórnio, seu foco estará na sua carreira. Mas no começo do ano 2020 já tem chance de viagem para o exterior pintando de novo.

Em janeiro, Marte, o planeta da ação, está no setor de viagens internacionais de seu mapa; pode preparar as malas, porque as oportunidades virão. As viagens nacionais também são possíveis, tanto a trabalho como a lazer. Mas as possibilidades de uma viagem mais longa e não planejada são maiores até meados de fevereiro.

Em abril, maio, junho e agosto, será a vez das viagens mais rápidas. Um projeto de trabalho fora de sua cidade ou estado pode movimentar sua vida.

Da última semana de novembro até o fim de dezembro, novamente as viagens internacionais retornam à sua vida. Contatos importantes com pessoas e empresas estrangeiras devem estar presentes neste ano para os arianos.

Touro

Urano em seu signo traz novas oportunidades de viagens e até mesmo a possibilidade de mudar de país: fazer um intercâmbio, estudar fora ou simplesmente viver por um período no exterior e mudar radicalmente sua vida são algumas hipóteses. Culturas exóticas e completamente diferentes da sua não estão descartadas. O ano promete e você vai curtir.

Com Júpiter, regente de Sagitário, o planeta das viagens e dos estudos superiores, em Capricórnio durante quase o ano todo, você nem precisa ter o trabalho de desfazer as malas entre uma viagem e outra! Com Plutão e Saturno em Capricórnio, possivelmente seu contato com pessoas e empresas estrangeiras têm aumentando nos últimos anos, bem como as oportunidades de mudar de país ou pedir uma dupla cidadania.



Já no primeiro dia de janeiro, com cinco planetas em Capricórnio, você deve estar, ao menos, planejando uma viagem, intercâmbio ou mudança de país.

Do fim de março ao início de junho, Plutão e Júpiter em Capricórnio trazem novas oportunidades de viagens e negócios com empresas estrangeiras. Nesse período, você deve ter mais poder ou estar em contato com pessoas poderosas, que podem ser estrangeiras.

Em julho e agosto, é a vez das viagens mais rápidas, possivelmente para cidades de águas, praias, cachoeiras e rios.

Gêmeos

As oportunidades de viagens vão ocorrer durante o ano de 2020, mas a primeira pode acontecer já entre janeiro e fevereiro, com o Sol em Aquário.



Entre o fim de março e início de julho, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário, onde fica por três meses. Nesse período, pode a levar as chances de viagens mais a sério. É possível, inclusive, que precise ficar três meses no exterior a trabalho, por exemplo. Ou ainda que planeje se mudar de país, mas este projeto só deve se concretizar a partir de 2021.

Em agosto e setembro, as viagens rápidas e para destinos próximos, tanto por trabalho como por lazer, serão seu foco.

Câncer

Com Netuno em Peixes durante todo o ano de 2020 (e até 2026), é mais provável que você prefira viajar a destinos com água, como praias, montanhas com cachoeiras e rios ou estações climáticas de água. Será a melhor maneira de renovar suas energias física, emocional, psíquica e espiritual. Durante todo o ano, você terá oportunidades de planejar e fazer uma viagem.

Em janeiro, fevereiro e março, há grande possibilidade de uma viagem internacional a países com belas praias, o que deve causar um bem imenso a sua alma, ainda mais se for acompanhado de seu amor, já que Vênus em Peixes promete prazer a dois.



Em setembro e outubro, novamente boas oportunidades de viagem, porém serão mais rápidas e próximas de onde você mora.

Árvore de Natal rosa é a tendência surpreendente que chegou com tudo >>
Decoração e zodíaco: como é a casa de cada signo

Os signos que combinam mais para casar >>
Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >>

Leão

Urano deixou Áries em maio de 2019 e também ficaram para trás diversas oportunidades de viagens que você deve ter aproveitado. Neste ano de 2020, não há nenhum planeta lento que traga várias chances como nos anos anteriores, mas haverá viagens pontuais.

O primeiro semestre estará mais tranquilo, sem novidades para as viagens, sejam longas ou curtas. Mas o segundo semestre vai compensar este período. Isso porque, em julho, Marte entra em Áries, setor que rege as viagens internacionais em seu mapa, e você já pode arrumar as malas. Essa energia dura até janeiro de 2021. Portanto, as oportunidades de viagens estarão presentes durante todo o segundo semestre.



Virgem

Urano entrou definitivamente em Touro, em maio de 2019, despertando seu espírito aventureiro que estava adormecido. Urano é um planeta de movimento, novidades e rebeldia, portanto, nada deterá os virginianos em sua vontade de sair pelo mundo. Essa vontade já está forte e vai permanecer até 2026.

Nesse período, é bastante provável que você realize muitas viagens. Também um intercâmbio e até uma mudança provisória ou definitiva de país são possíveis.

Em março, abril e maio, as oportunidades para realizar ou marcar viagens internacionais estarão mais fortes. Já em outubro e novembro, as viagens devem ser mais rápidas.

viagem

Libra

As oportunidades de viagens internacionais que estiveram mais próximas de você em 2019 ficaram para trás quando Júpiter deixou Sagitário em dezembro. Agora, as oportunidades serão pontuais, pois não existe nenhum planeta poderoso beneficiando o setor de viagens em seu mapa.

Mas isso não quer dizer que você não vai viajar em 2020. Do início de abril até a primeira semana de agosto, você pode agendar ou realizar uma viagem marcante para a praia ou montanha. É certo que será uma viagem longa e distante, que promete renovar suas energias. Se for junto de seu par, o relacionamento e ambos os parceiros agradecem.

Já em novembro e dezembro, uma viagem mais rápida e próxima deve surgir.

Escorpião

As viagens foram mais escassas nos dois últimos anos com Saturno e Plutão em Capricórnio. Mas a boa notícia é que isso muda em 2020: na verdade desde o dia 3 de dezembro de 2019, quando Júpiter entrou em Capricórnio.



Júpiter, regente de Sagitário, é o mentor das viagens e, no signo de Capricórnio, traz culturas diferentes aos escorpianos. As viagens curtas e a destinos mais próximos serão ainda mais beneficiadas que as internacionais.

Esta energia favorece as viagens até a terceira semana de dezembro de 2020, mas, em janeiro e fevereiro, com cinco planetas em Capricórnio, estará ainda mais intensa. É bem possível que você comece 2020 longe de sua cidade natal. Uma viagem será realizada ou pelo menos marcada nesse período.

Entre o fim de março e início de julho, você pode decidir fazer um intercâmbio ou mesmo mudar-se de país. As oportunidades surgirão e vão se unir a uma antiga vontade de morar fora.

Julho e agosto são meses em que deve priorizar as viagens a estações de águas, praias, rios e cachoeiras.

Sagitário

Os sagitarianos vão preferir descansar das viagens em 2020,especialmente as longas, após um 2019 bem agitado com Júpiter, seu regente, em seu signo em 2019. Com o planeta em Capricórnio em 2020, você vai se dedicar a construir estruturas mais firmes em sua vida material e financeira, o que pode dificultar ou adiar as viagens mais longas.

Este ano terá viagens internacionais frequentes apenas se você trabalhar com importação e exportação, em empresas multinacionais ou com viagens e contato com estrangeiros.

Entre o fim de março e o início de julho, quando Saturno deixa Capricórnio para fazer uma visita de três meses em Aquário, signo que rege as viagens em seu mapa, especialmente as mais rápidas, é possível que você pense em mudar de cidade ou país. Mas esta ideia só vai ganhar força no final do ano, em dezembro de 2020, e estará presente durante 2021 e 2022.

Os meses em que mais oportunidades de viagens podem surgir são: janeiro, fevereiro, abril, maio, agosto e setembro.

Capricórnio

Netuno em Peixes até 2026 seguirá movimentando seu setor de viagens, especialmente as nacionais. Como Netuno é o Senhor dos oceanos, os destinos com água são os mais indicados para renovar sua energia vital: busque estações de cura através da água, praias, rios e cachoeiras. A água é um elemento de reciclagem e limpeza: não esqueça disso quando for escolher o destino durante todos esses anos.

Além de Netuno, Júpiter, o planeta que rege as viagens, especialmente as internacionais, estará em seu signo quase 2020 todo: até a última semana de dezembro de 2020. Com isso, você vai levar a sério até a possibilidade de mudar de país, já que uma boa oportunidade pode surgir a qualquer momento durante este ano, mas especialmente entre fim de março e início de julho, quando Saturno deixa seu signo e entra em Aquário.

Janeiro, fevereiro, abril, maio e junho são os meses com mais oportunidades de viagens.

Aquário

Urano deixa Áries, planeta que trouxe viagens inesperadas e rápidas durante os últimos sete anos aos aquarianos. Neste ano, com Urano em Touro, esse movimento não vai acontecer. Você pode até buscar mudanças físicas em sua vida, mas vai se tratar apenas de casa ou no máximo de cidade.

Entre o fim de março e o início de julho, Saturno deixa Capricórnio e, por três meses, caminha em seu signo. Nesse período, você deve se comprometer com algo mais duradouro. É possível que você pense na possibilidade de mudar de país, mas nada sairá do papel ou das ideias até a última semana de 2020. Nos próximos anos, sim, pode vingar.

Abril, setembro e outubro podem trazer ótimas oportunidades de viagens ou mesmo de mudança de cidade.

Peixes

Netuno, o Senhor dos oceanos, seu regente, continua em seu signo até 2026, e viajar ou viver perto de praias, rios ou cachoeiras pode ser a melhor escolha para os piscianos. Busque oportunidades para estar perto das águas.

Com Urano em Touro desde maio de 2019, você não vai conseguir ficar parado nos próximos seis anos, com as viagens sendo parte significativa de sua vida.

Essa energia permanecerá durante todo ano, mas, em janeiro, março, maio, outubro e novembro, as oportunidades de viagens, nacionais e internacionais, serão ainda maiores.

VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Veja também:
Os 4 signos mais grudentos do zodíaco
Anjo ou demônio? Veja o ranking de maldade dos signos
2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>

Back to top