HORÓSCOPO DO DIA 14 DE DEZEMBRO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE DEZEMBRO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 14 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Veja o horóscopo do final de semana de 14 e 15 de dezembro para o seu signo >>

Áries

Você demonstra intensidade com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. A prioridade será a convivência com os entes queridos em seu lar. Sua atenção se volta para a vida emocional. As conversas vazias e o agito social perdem a importância.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

Hotel mais alto do mundo terá 360 metros em Dubai
Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>



Touro 

É preciso organizar os pensamentos com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Você se afasta do mundo emocional. Aproveite para assinar novos contratos e para se dedicar a estudos e leituras mais difíceis.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Você se volta para os assuntos de sua vida financeira com a Lua no signo de Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Espere até amanhã se estiver às voltas para assinar documentos que prometam elevar os seus ganhos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

As relações enfrentam algumas dificuldades com a Lua em seu signo e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. É preciso se proteger de pessoas negativas, pois você se mostra mais sensível. Sua atenção se volta para as feridas do campo emocional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Você demonstra reserva e introspecção com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O equilíbrio emocional, a intimidade e momentos de solidão serão as prioridades. A vida social perde a importância.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Uma equipe de trabalho pode apresentar dificuldades com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Chega a hora de realizar mudanças. Novos contatos comerciais devem ser deixados para outro momento para garantir a sua segurança.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

É preciso organizar e cumprir seus compromissos com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Pedidos de aumento e promoções devem ser adiados para a sua segurança. O momento traz excesso de responsabilidade, e isso pode prejudicar o desenvolvimento de seu trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Surge a necessidade de levar a espiritualidade com mais seriedade com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede interiorização. Uma viagem importante deve ser marcada. Preocupações podem surgir com um projeto referente a pessoas e empresas de outros países.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Você se mostra mais fechado e voltado para as emoções profundas com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Aproveite para assinar contratos de parceria. A intimidade e a introspecção serão as prioridades. Evite se envolver em conversas vazias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo

Capricórnio

Uma parceria ou sociedade comercial deve ser negociada com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em seu signo. Torna-se possível o enfrentamento de dificuldades e problemas nos relacionamentos pessoais e profissionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Aproveite para iniciar um programa que beneficie a sua saúde com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O momento é de intensidade no trabalho. É preciso organizar sua agenda, pois você pode ser prejudicado com tantos compromissos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Espere seriedade e comprometimento na relação com os filhos com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. É hora de refletir sobre um relacionamento afetivo, pois alguma ferida pode estar incomodando.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes