Captura de Tela 2019-12-14 às 08.29.15

Veja o horóscopo do final de semana de 14 e 15 de dezembro para o seu signo

Previsões do horóscopo do final de semana de 14 e 15 de dezembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Veja as previsões do horóscopo semanal de 16 a 22 de dezembro para o seu signo >> 

Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Áries 

Sábado, dia 14

Você demonstra intensidade com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. A prioridade será a convivência com os entes queridos em seu lar. Sua atenção se volta para a vida emocional. As conversas vazias e o agito social perdem a importância.



Domingo, dia 15

Espere divertimento na vida social, além de muito movimento e intensidade com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em Touro. Você se mostra muito aberto aos romances. Há um limite na tentativa de conquiste, portanto, esteja atento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 14



É preciso organizar os pensamentos com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Você se afasta do mundo emocional. Aproveite para assinar novos contratos e para se dedicar a estudos e leituras mais difíceis.

Domingo, dia 15

A vida doméstica e familiar ganha movimento com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em seu signo. Sua casa será um ótimo lugar para reunir amigos e parentes queridos, portanto, organize um encontro para ótimas conversas. Adir em alguns dias o início de uma reforma.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 14

Você se volta para os assuntos de sua vida financeira com a Lua no signo de Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Espere até amanhã se estiver às voltas para assinar documentos que prometam elevar os seus ganhos.

Domingo, dia 15

Os pensamentos se mostram acelerados com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em Touro. Tenha cautela com as palavras. Aproveite para conceber novos projetos, principalmente os referentes à moda, comunicação e vendas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 14

As relações enfrentam algumas dificuldades com a Lua em seu signo e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. É preciso se proteger de pessoas negativas, pois você se mostra mais sensível. Sua atenção se volta para as feridas do campo emocional.

Domingo, dia 15



É hora de economizar e impedir os gastos movidos à impulsividade com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em Touro. É preciso cuidado redobrado com a vida financeira. Perdas podem ocorrer, portanto, adie todos os tipos de investimento que represente risco.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 14

Você demonstra reserva e introspecção com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O equilíbrio emocional, a intimidade e momentos de solidão serão as prioridades. A vida social perde a importância.

Domingo, dia 15

Você demonstra ansiedade e impulsividade com a Lua em seu signo e em tenso aspecto de Urano em Touro. É importante não se envolver em nada novo, mesmo que seja de um campo de seu conhecimento. Acidentes podem ocorrer devido ao excesso de movimento, portanto, tome cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 14



Uma equipe de trabalho pode apresentar dificuldades com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Chega a hora de realizar mudanças. Novos contatos comerciais devem ser deixados para outro momento para garantir a sua segurança.

Domingo, dia 15

Às vezes é difícil manter o controle dos pensamentos com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em Touro. O dia traz nervosismo e você demonstra ansiedade e impulsividade. O momento é de foco e racionalidade. Mantenha-se longe dos problemas.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 14

É preciso organizar e cumprir seus compromissos com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Pedidos de aumento e promoções devem ser adiados para a sua segurança. O momento traz excesso de responsabilidade, e isso pode prejudicar o desenvolvimento de seu trabalho.

Domingo, dia 15

As amizades se aproximam com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em Touro. A vida social se movimenta. Pequenos acidentes podem ocorrer, por isso, tenha cutela. Aproveite para sair e se divertir. Você se mostra mais impulsivo ou ansioso, portanto, tenha cuidado com os excessos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião

Sábado, dia 14

Surge a necessidade de levar a espiritualidade com mais seriedade com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede interiorização. Uma viagem importante deve ser marcada. Preocupações podem surgir com um projeto referente a pessoas e empresas de outros países.

Domingo, dia 15

O momento beneficia a apresentação de um projeto inovador com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em Touro. Você se volta aos projetos de trabalho, sobretudo os que têm potencial para trazer mudanças na carreira e na vida profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 14

Você se mostra mais fechado e voltado para as emoções profundas com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Aproveite para assinar contratos de parceria. A intimidade e a introspecção serão as prioridades. Evite se envolver em conversas vazias.

Domingo, dia 15

Uma viagem pode ser feita ou marcada com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em Touro. Espere o desenvolvimento de um projeto de publicação. Projetos de médio prazo, tanto da vida pessoal quanto da profissional, ganham força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 14

Uma parceria ou sociedade comercial deve ser negociada com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em seu signo. Torna-se possível o enfrentamento de dificuldades e problemas nos relacionamentos pessoais e profissionais.

Domingo, dia 15

Você demonstra ansiedade no dia de hoje com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em Touro. Os investimentos de risco devem ser adiados para garantir a sua segurança. O seu equilíbrio do campo emocional é retomado dentro de dois dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 14

Aproveite para iniciar um programa que beneficie a sua saúde com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O momento é de intensidade no trabalho. É preciso organizar sua agenda, pois você pode ser prejudicado com tantos compromissos.

Domingo, dia 15

Aproveite para se divertir com os amigos com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em Touro. Gente diferente e interessante se aproxima e a vida social se movimenta intensamente. Um projeto de caráter inovador tende a ser intensamente negociado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 14

Espere seriedade e comprometimento na relação com os filhos com a Lua em Câncer e em tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. É hora de refletir sobre um relacionamento afetivo, pois alguma ferida pode estar incomodando.

Domingo, dia 15

O dia promete movimento e intensidade com a Lua em Leão e em tenso aspecto de Urano em Touro. Um projeto de caráter inovador pode exigir uma agenda mais organizada. É preciso cuidado com acidentes e, principalmente, contusões.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Veja significado das cores e saiba qual cor usar no Réveillon >>
Qual é a cor do mês em que você nasceu e o que ela revela >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>

VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>