Captura de Tela 2019-12-16 às 11.07.28

Veja as previsões do horóscopo semanal de 16 a 22 de dezembro para o seu signo


Previsões do horóscopo semanal de 16 a 22 de dezembro para todos os signos. Semana tem influência da Lua Minguante em Virgem e Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio. Depois, Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Baralho cigano: Cobra prejudica relacionamentos nesta semana >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >>
Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período que beneficia os relacionamentos e traz novidades para a vida profissional. Espere uma rotina mais exigente, mas também mais estruturada e equilibrada. Um projeto deve chegar ao fim. Cuide melhor de si e busque desacelerar no trabalho. Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias pedem cuidado com a impulsividade. Gente diferente se aproxima e a vida social se movimenta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de afastamento do agito social. Os assuntos do coração serão prioridade. Aproveite para refletir sobre o que você deseja: Amores passageiros ou compromisso? Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em seu signo. Dessa forma, os dias indicam a melhora significativa da sua imagem social e profissional. O sucesso se aproxima de você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos. Os compromissos sociais perdem a importância e as atividades domésticas são beneficiadas. Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias movimentam seus projetos de médio prazo, sobretudo os que envolvem viagens e pessoas de outros países.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de afastamento do agito social e envolvimento com os amigos íntimos. Bom para concluir contratos e projetos. As parcerias ganham força daqui para frente. Um ciclo se encerra para que outro comece em alguns dias. Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias prometem seriedade num relacionamento. Surge a necessidade de introspecção e conexão com as próprias emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de finalização de um planejamento financeiro para o próximo ciclo que se inicia dentro de alguns dias. Agora não é hora de iniciar nada, tampouco um novo investimento. Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias são de abertura e eficiência na comunicação. A vida social ganha intensidade e movimento, aproximando antigos e novos amigos de você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em seu signo. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de queda na energia vital. É preciso se afastar do agito social. Você se isola e volta a sua atenção para a intimidade e as pessoas mais próximas. Tudo o que é encerrado agora é beneficiado. Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias facilitam os tratamentos estéticos. Boas novidades surgem no trabalho. A rotina promete ser bem agradável.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de queda na energia vital, introspecção e necessidade de afastamento do agito social. Aproveite para cuidar da saúde com mais atenção. Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias possibilitam o início de um romance, apesar de sua seriedade ser duvidosa. Gente interessante se aproxima e a vida social ganha força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de intensidade e dinamismo na vida social. Grupos e trabalhos em equipe chamam o seu envolvimento. Um projeto de cunho social ou político pode interessá-lo. Agora não é boa hora para inícios: aguarde alguns dias. Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias trazem o foco para a vida doméstica e familiar. Há mais interiorização e conexão com as próprias emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião



Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de finalização de projetos de trabalho e planos de negócios. A negociação de um contrato pode ser concluída, possibilitando o desenvolvimento de novos passos. Se possível, descanse um pouco. Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias trazem a negociação de um novo projeto. Antigas e novas amizades se aproximam e a vida social ganha força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em seu signo, trazendo um breve período de dinamismo em projetos de médio prazo que podem ser finalizados nos dias que seguem. Uma viagem pode ser feita ou marcado. O contato com o Sagrado se intensifica, portanto, medite e estreite a sua conexão com a espiritualidade a partir de agora. Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias pedem muita cautela com investimentos de risco. Cuide para não gastar desnecessariamente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de introspecção e necessidade de estar próximo das pessoas que ama. As atividades sociais perdem a importância. Aproveite para aprofundar as relações e as emoções. Vênus inicia a caminhada em seu signo e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias possibilitam o início de um romance fora do convencional. Novos amigos e pessoas diferentes estão a caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de silêncio e certo isolamento. A prioridade será os momentos de intimidade junto das amizades mais próximas. Evite os compromissos cumpridos por obrigação. Contratos e parcerias devem ser finalizados. Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro. Dessa forma, os dias possibilitam a volta de um amor do passado. Surge a necessidade de se afastar do agito da vida social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes



Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Como é o contatinho de cada signo? Veja 5 características do crush >>
Como é o marido de cada signo? >>

 

Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>