HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 20 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

3 signos que terão o coração partido em 2020 >>

Áries

Você se mostra mais fechado e interiorizado com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Não se influencie pelo pessimismo do dia de hoje. Se puder, trabalhe desde a sua casa, pois as relações prometem dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

• Hotel mais alto do mundo terá 360 metros em Dubai
• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• LUA NOVA TRAZ ALEGRIA, BOM HUMOR E BOAS NOTÍCIAS POR TRÊS SEMANAS
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR



Touro 

A energia vital tende a uma queda com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia promete ser intenso. O momento é de muitas exigências no ambiente de trabalho, e um projeto pode apresentar dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A intimidade será priorizada com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. As atividades sociais perdem a importância. Um filho pode necessitar de seu auxílio. Um projeto criativo deve começar a ser planejado e discutido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Surge a necessidade de introspecção e intimidade com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Esteja perto dos entes queridos. Um de seus pais pode necessitar de sua presença. Preocupações podem surgir de um problema doméstico ou familiar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Você se mostra preocupado e silencioso com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Um novo projeto ou contrato chama o seu envolvimento. Documentos importantes devem ser assinados depois, para a sua segurança. Um amigo pode precisar de ajuda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Aproveite para organizar o seu orçamento com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Não se envolva em novos investimentos. Uma dificuldade financeira ou atraso em pagamento pode trazer preocupação. Tenha controle rígido de seus gastos.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Você demonstra seriedade e comprometimento com a Lua em seu signo, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Não se influencie por preocupações e pelo pessimismo. O dia pede introspecção e reflexão, pois dificuldades emocionais devem ser presentes.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

É preciso cuidar melhor da saúde com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O momento pede introspecção e afastamento do agito social. Você se mostra mais sensível e pessimista. Busque a companhia dos seus e, se possível, trabalhe desde sua casa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Você se afasta das amizades com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, pois não há vontade de socialização. O foco e as preocupações se concentram nos trabalhos em equipe. Talvez seja preciso renovar um grupo de trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo

Capricórnio

Você se fecha e vai preferir trabalhar solitariamente com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em seu signo. Agora não é boa hora para pedir uma promoção ou aumento de salário. Projetos em desenvolvimento atravessam problemas e dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A fé e o otimismo se abalam com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. Não é boa hora para marcar uma viagem. O pessimismo pode ser destrutivo, portanto, é importante não se deixar envolver por essas energias mais densas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Uma relação íntima pode trazer dificuldades com a Lua em Libra, recebendo um tenso aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção e aprofundamento do mundo emocional. Não é um bom momento para novos investimentos, tampouco para negociar uma parceria financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes