Horóscopo do final de semana de 21 e 22 de dezembro: veja previsões para o seu signo



Previsões do horóscopo do final de semana de 21 e 22 de dezembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: veja as previsões da semana do Natal para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Áries 

Sábado, dia 21

A comunicação no ambiente de trabalho é favorecida com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em Capricórnio. Espere boas negociações de possíveis novas etapas em sua carreira. Um projeto em equipe tende a ser discutido extensamente.

Domingo, dia 22

O período é de crescimento e boas novidades na carreira com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. O sucesso e a visibilidade ficam evidentes com a chegada de um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 21

Você demonstra receptividade com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em seu signo e Júpiter em Capricórnio. A comunicação ganha eficiência, favorecendo as negociações referentes a sociedades e parcerias comerciais. Aproveite para fazer novas amizades com pessoas de outros países.



Domingo, dia 22

O período é de renovação da fé e do otimismo com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em seu signo. Estudos no exterior, vistos e passaportes podem ser os assuntos deste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 21



A vida profissional ganha intensidade e dinamismo com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em Capricórnio. Você se mostra mais agitado e, sendo assim, cuidado com a impulsividade e com as palavras não serão demais, principalmente no ambiente de trabalho.

Domingo, dia 22

O período beneficia os novos investimentos com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. Espere bons acordos referentes a uma parceria ou sociedade financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Sábado, dia 21

As amizades se aproximam com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em Capricórnio. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Um romance fora do convencional pode começar, pois um amigo especial pode começar a balançar com os seus sentimentos.

Domingo, dia 22

O período é de boas novidades nas relações com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. Um namoro tem tudo para começar. Uma sociedade comercial deve ser negociada e firmada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 21

A vida doméstica e familiar ganha intensidade e dinamismo com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em Capricórnio. Evite desentendimentos, pois você estará mais agressivo e impulsivo. Espere alguns dias para começar uma reforma.

Domingo, dia 22

O período é de boas notícias com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. Espere bom dinamismo na vida profissional após um longo tempo de problemas e dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 21

Desentendimentos e pequenos acidentes podem ocorrer, portanto, tome cuidado com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em Capricórnio. Reflita antes de se expor. O dia promete ser especialmente movimentado.



Domingo, dia 22

O período é de abertura para os assuntos do coração com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. A vida social se movimenta e um romance pode começar a partir de agora.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo

Libra 

Sábado, dia 21

Você demonstra impulsividade com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em Capricórnio. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança. Cuidado para não gastar desnecessariamente.

Domingo, dia 22

O período é de movimento na vida doméstica e familiar com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. Um parente querido pode retornar. A compra ou a venda de um imóvel não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião

Sábado, dia 21

Surge a necessidade de movimento com a Lua em seu signo, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em Capricórnio. A ansiedade promete ser presente. Cuidado para não se envolver em pequenos acidentes. Gaste energia com exercícios físicos.

Domingo, dia 22

O período é de movimento na vida social com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. Novos amigos podem ser feitos. Um novo contrato pode surgir com novos contatos comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 21

Aproveite para criar e desenvolver um projeto criativo com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em Capricórnio. O momento é de ansiedade e nervosismo. Aproveite para cuidar da saúde com atividades que unam corpo e mente.

Domingo, dia 22

O período beneficia as finanças com o Sol, que se distancia de seu signo e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. Durante praticamente todo ano 2020, uma virada na vida financeira promete acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 21

Gente diferente se aproxima com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em seu signo. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Visitas comerciais são beneficiadas. Uma romance pode começar e iniciar as mudanças de vida almejadas por você.

Domingo, dia 22

O período é de muita fé e otimismo com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em seu signo, unindo-se a Júpiter também em Capricórnio e em ótimo aspecto de Urano em Touro. Podem chegar boas notícias ligadas a seu crescimento e expansão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 21

A vida profissional promete intensidade e movimento com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em Capricórnio. Aproveite para apresentar um novo projeto de trabalho. Para não correr o risco de ser mal interpretado, procure não se expor além do necessário.

Domingo, dia 22

O período é de conexão e equilíbrio emocional com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. Os dias trazem introspecção, inspiração e proteção espiritual.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 21

A comunicação ganha eficiência com a Lua em Escorpião, recebendo um tenso aspecto de Urano em Touro e Júpiter em Capricórnio. Bom para apresentar trabalhos escolares e palestras. O dia promete intensidade e dinamismo, sobretudo nos processos mentais e intelectuais.

Domingo, dia 22

O período é de renovação das antigas amizades e chegada de novos amigos com o Sol, que se distancia de Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio, unindo-se a Júpiter no mesmo signo e em ótimo aspecto de Urano em Touro. Aproveite para assinar contratos e firmar novos contatos comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo 2020: veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Veja significado das cores e saiba qual cor usar no Réveillon >>
Qual é a cor do mês em que você nasceu e o que ela revela >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>

Back to top