Captura de Tela 2019-12-23 às 09.05.23

Horóscopo semanal: veja as previsões da semana do Natal para o seu signo


Então, é Natal! Confira as previsões da semana do Natal no horóscopo semanal de 23 a 20 de dezembro de 2019. Semana tem influência da Lua Nova em Capricórnio acompanhada de eclipse. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Eclipse de Natal: o que promete a Lua nova com eclipse deste dia 25
No dia de Natal, último eclipse do ano traz ciclo muito bom no 1o. Semestre de 2020
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020 

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. O período de seis meses promete reconhecimento e sucesso profissional. Agora chegam as recompensas de todas as dificuldades vividas nos últimos anos. Mercúrio deixa Sagitário e começa a jornada em Capricórnio, une-se ao Sol em Capricórnio e a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de facilidade em acordos e negociações. A comunicação ganha eficiência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 



Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Vênus, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo um breve período de afastamento do agito social. Os assuntos do coração serão prioridade. Aproveite para refletir sobre o que você deseja: Amores passageiros ou compromisso? Vênus inicia a caminhada em Aquário e recebe um tenso aspecto de Urano em seu signo. Dessa forma, os dias indicam a melhora significativa da sua imagem social e profissional. O sucesso se aproxima de você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. O período é de mudanças em acordos e negociações de parcerias financeiras e grande quantia monetária. O momento é bom para os investimentos. Mercúrio deixa Sagitário e começa a jornada em Capricórnio, une-se ao Sol e a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias em que o dinheiro chega mais facilmente. O foco será as negociações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. O período de seis meses indica boas mudanças nas relações pessoais e profissionais. A sorte volta a presenteá-lo após um tempo de dificuldades e frustrações. Uma parceria ou amor pode começar a partir de agora. Mercúrio deixa Sagitário e começa a jornada em Capricórnio, une-se ao Sol e a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de boas negociações de amizades e sociedades comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>
Decoração de Natal: quando e como montar a árvore perfeita >>

Leão



Iniciamos a semana com a Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. O período é de boas mudanças na rotina após dois anos de dificuldades no trabalho. As mudanças almejadas podem ocorrer com a chegada de um novo projeto. A saúde estará equilibrada. Mercúrio deixa Sagitário e começa a jornada em Capricórnio, une-se ao Sol e a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias muito agradáveis. A comunicação ganha eficiência, facilitando acordos de trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. Os próximos seis meses podem reservar um romance, gravidez ou nascimento de um filho. O primeiro semestre do próximo ano terá a presença do amor. Mercúrio deixa Sagitário e começa a jornada em Capricórnio, une-se ao Sol e a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias em que um projeto criativo pode ser negociado e aprovado. Os amigos queridos se aproximam e a vida social se movimenta.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. O período é de boas mudanças na vida doméstica e familiar. Nos próximos seis meses, pessoas queridas se aproximam e as relações familiares são renovadas. É possível que um imóvel seja comprado ou vendido. Mercúrio deixa Sagitário e começa a jornada em Capricórnio, une-se ao Sol e a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias em que será ótimo reunir parentes e amigos para agradáveis encontros em sua casa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. O período é de mudanças e movimento na vida social. Novas amizades se aproximam. Nos próximos seis meses, bons acordos de projetos e contratos se concretizam. Bons contatos comerciais estão a caminho. Mercúrio deixa Sagitário e começa a jornada em Capricórnio, une-se ao Sol em Capricórnio e a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias em que é possível a retomada dos estudos. Viagens rápidas não estão descartadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião



Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. O período é de mudanças relevantes na vida material e nas finanças. Nos próximos seis meses, um trabalho, promoção, projeto ou contrato deve elevar os seus lucros. Mercúrio deixa seu signo e começa a jornada em Capricórnio, une-se ao Sol e a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de acordos e negociações que prometam o aumento de seus ganhos.

 

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. O período é de boas mudanças na vida pessoal e profissional após muitas dificuldades. Boas surpresas devem chegar para saúde, relações e trabalho. Mercúrio deixa Sagitário e começa a jornada em seu signo, une-se ao Sol e a Júpiter também em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de acordos que trarão benefícios para a sua vida. A comunicação ganha eficiência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. Os próximos seis meses trazem boas e importantes mudanças no campo emocional, após dois anos de medos e dificuldades. A sua proteção espiritual torna-se evidente. Mercúrio deixa Sagitário e começa a jornada em Capricórnio, une-se ao Sol e a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de silêncio e afastamento do agito social. Há mais reflexão e disciplina nos cuidados com a saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Júpiter, em ótimo aspecto com Urano em Touro e acompanhada de um eclipse. Os próximos seis meses trazem mudanças relevantes nas amizades e na vida social. Novos amigos estão a caminho. Projetos em equipe ganham força, possibilitando o surgimento de um convite para liderar uma nova equipe profissional. Mercúrio deixa Sagitário e começa a jornada em Capricórnio, une-se ao Sol e a Júpiter no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro, trazendo dias de boas negociações. Contatos comerciais serão beneficiados.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Como é o contatinho de cada signo? Veja 5 características do crush >>
Como é o marido de cada signo? >>

3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo
Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>