HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 26 de dezembro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries

Projetos e contratos podem ser concretizados com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. As responsabilidades aumentam e a carreira se desenvolve. Saturno pode trazer densidade a este dia, mas Sol e Júpiter amenizam os momentos de tensão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

• Hotel mais alto do mundo terá 360 metros em Dubai
• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• LUA NOVA TRAZ ALEGRIA, BOM HUMOR E BOAS NOTÍCIAS POR TRÊS SEMANAS
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR

Touro 

Surge a necessidade de afastamento do agito social com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. Aproveite para refletir e meditar, pois o dia aponta para certo cansaço. Apesar da densidade das energias, a união de Sol e Júpiter também em Capricórnio trazem benefícios.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Surge a necessidade de introspecção com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. As emoções pedem o seu envolvimento. Espere alguns dias para realizar um novo investimento. Alguns sentimentos entram em processo de limpeza, deixando para trás pessoas negativas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As relações pessoais e profissionais passam por dificuldades com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. Espere alguns dias para se dedicar às atividades sociais. Um amigo ou parceiro pode causar mal estar, mas as tensões serão amenizadas com a junção de Sol e Júpiter.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Espere intensidade e mais responsabilidades na vida profissional com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. Um projeto pode apresentar dificuldades ou uma notícia não muito boa pode chegar no dia de hoje, mas a junção de Sol e Júpiter amenizam os problemas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Você se mostra silencioso e pensativo com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. Há distanciamento do campo emocional. As amizades e a vida social ficam em segundo plano. As tensões serão amenizadas com a junção de Sol e Júpiter, portanto, respeite-se em suas necessidades.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Você se mostra mais isolado e distante das amizades e da vida social com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. Surge o desejo de estar próximo dos entes queridos. Não se influencie pelo pessimismo, pois boas novidades devem surgir com a união de Sol e Júpiter também em Capricórnio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Você se mostra mais introspectivo, reflexivo e calado com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. Um novo projeto, estudo ou contrato traz preocupações. No entanto, boas notícias podem surgir com a junção de Sol e Júpiter.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Projetos, planos e contratos que prometam o aumento de seus lucros são concretizados com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. As tensões são amenizadas com a união de Sol e Júpiter também em Capricórnio. Aproveite para organizar o seu orçamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

Você estará mais introspectivo e silencioso com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em seu signo. Espere mais responsabilidades na vida profissional. As tensões deste período serão amenizadas com a união de Sol e Júpiter também em Capricórnio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Você pode sentir-se emocionalmente denso com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. A vontade será a de se distanciar de tudo e de todos. Essa tensão emocional promete ser amenizada com Sol e Júpiter unidos também em Capricórnio. Respeite-se em suas necessidades emocionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Projetos em equipe demandam mais responsabilidade com a Lua, que se aproxima de Saturno e Plutão em Capricórnio. Uma equipe de trabalho pode apresentar dificuldades e você tende a assumir a sua liderança. Sol e Júpiter unidos amenizam as tensões. Novos contatos comerciais devem ser organizados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes