eclipse_natal_signos_impactados

Os 4 signos mais impactados pelo eclipse do Natal (até junho de 2020)

Eclipse do Natal, no dia 25 de dezembro, foi o último do ano e traz um novo ciclo de seis meses de boas mudanças com Júpiter, o planeta das bênçãos, e Urano, o planeta das mudanças. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Começamos 2020 a partir das indicações deste último eclipse de 2019. Nos últimos minutos do dia 25 de dezembro, dia de Natal, a Lua começou um novo ciclo acompanhada de um eclipse. Ela entrou na fase Nova em Capricórnio, unida a Júpiter, o planeta das bênçãos, e em ótimo aspecto com Urano, o planeta das mudanças. A lunação deste mês chega ainda acompanhada de um eclipse solar anelar, ou anular, que recebe esse nome porque a Lua não consegue cobrir totalmente o Sol, fazendo o desenho de um anel no céu. As energias de um eclipse permanecem ativas por, pelo menos, seis meses.

Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020 

Eclipses marcam período importantes, com mudanças significativas e divisoras de águas, como o nascimento de um filho, um casamento, uma separação, algumas perdas. Enfim, acontecimentos que nunca esquecemos. No entanto, com Sol e Lua unidos a Júpiter e em ótimo aspecto com Urano, as mudanças, certamente, serão muito boas para todos nós, depois de um 2019 bastante difícil.

Os eclipses costumam impactar a vidas de todos no planeta, mas cada um de uma maneira diferente e específica e pelos próximos meses, pelo menos até o fim do primeiro semestre.



Veja os 4 signos mais impactados pelo último eclipse de 2019 durante o primeiro semestre de 2020:

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas serão os mais impactados pelo eclipse e começam a fechar o ciclo de aproximadamente três anos que começou no fim de 2017. O peso é amenizado pela presença de Júpiter, agora em seu signo e que, unido ao eclipse, trará crescimento e expansão à sua vida pessoal e profissional, depois de anos de luta e dedicação. Prepare-se para as boas novas que já começam a chegar. Mudanças estão a caminho na vida pessoal e profissional. O período traz crescimento e expansão. Algo novo muito positivo começa a ser delineado após alguns anos de enfrentamento de problemas e dificuldades.

 Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>

 

Câncer 

Cancerianos e cancerianas, que têm passado por dificuldades, muitas vezes sérias, nos relacionamentos pessoais e profissionais, podem esperar por um novo movimento e uma melhora efetiva nas relações. Se estiver só, uma pessoa especial pode cruzar seu caminho e mexer com seu coração. Boas mudanças podem começar com a chegada de alguém especial. Um romance tem tudo para começar. Se for comprometido, é hora de renovar seu relacionamento. Quem sabe um novo contrato? De qualquer forma, as relações pessoais e profissionais dos cancerianos prometem movimento. Nas próximas semanas, sociedades e parcerias comerciais tendem à concretização.



Áries

Arianos e arianas podem se preparar para dar continuidade ao trabalho e dedicação que envolveram seus projetos profissionais nos últimos anos. No entanto, com Júpiter envolvido nesse eclipse, os resultados chegam rapidamente e a expansão e o crescimento, tão esperados durante 2019, chegam já no primeiro semestre de 2020. Projetos profissionais e planos de negócios aprovados podem trazer boas notícias aos arianos. A carreira promete desenvolvimento e, já no mês de janeiro, algo muito importante deve ser concretizado. Um novo contrato de trabalho ou promoção não estão descartados.

Libra

Librianos e librianas estarão mais envolvidos com suas emoções, especialmente as que envolvem seu amor pelos seus, pela sua família. Você estará mais conectado com todos e sua casa será o lugar mais prazeroso para estar. O período pode também estar relacionado com a compra e/ou venda de um imóvel de família ou com uma mudança de residência, cidade ou mesmo de país. A vida doméstica e familiar chama o envolvimento dos librianos, que estarão mais reflexivos e interiorizados.

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia 


Como é a decoração do quarto de cada signo? >>
Os signos que combinam mais para casar >>
Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>



Veja as previsões completas do Horóscopo 2020 aqui >>