Captura de Tela 2020-01-04 às 09.26.03

Horóscopo do 1º final de semana de 2020: previsões de 3 e 4 de janeiro para seu signo


Previsões do horóscopo do 1º final de semana de 2020, 3 e 4 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal de 6 a 12 de janeiro de 2020 para o seu signo >>
Horóscopo de janeiro de 2020: veja as previsões do 1o. mês do ano novo para seu signo >>
Horóscopo do amor em janeiro de 2020: os relacionamentos para o seu signo no 1o. mês do ano >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Áries 

Sábado, dia 3

Espere bons acordos financeiros com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. É possível que um contrato ou projeto que eleve os seus lucros seja aprovado. Novos investimentos são bem-vindos.

Domingo, dia 4



O momento é marcado por renovação de antigas amizades e chegada de novos amigos com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. A vida social se movimenta. Um projeto social ou político com a criação de uma nova equipe de trabalho pode fazer parte de seus dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 3

 Espere dinamismo e boas novidades no trabalho e na vida pessoal com a Lua em seu signo, que se une a Urano também em Touro e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. O Universo aponta os caminhos: Esteja atento. Hoje as mudanças dos últimos meses se intensificam.

Domingo, dia 4



O momento é marcado pela melhora de sua imagem social e profissional com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. Espere mais visibilidade a partir de agora. Boas notícias devem chegar. O sucesso e o reconhecimento se aproximam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 3

 O foco será os momentos de intimidade com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. Você estará mais fechado e conectado com as próprias emoções, que se mostram equilibradas.

Domingo, dia 4



O momento é marcado por rela renovação da fé e do otimismo com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. Boas notícias devem chegar. Um amor de outra nacionalidade pode surgir numa sala de aula ou em outro país. Um namoro tem tudo para começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 3

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. Aproveite para realizar contatos comerciais e negociar sociedades e parcerias. A vida social se intensifica.



Domingo, dia 4

O momento é marcado pelo envolvimento com as próprias emoções, que se mostram equilibradas e aprofundadas com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. Um acordo que promete elevar os seus lucros pode ser negociado a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 3



 Aproveite para socializar com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. O dia traz bom dinamismo e boas notícias para os planos de carreira e projetos de trabalho. Novos contatos são beneficiados.

Domingo, dia 4

O momento é marcado por pela chegada de novas amizades com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. Um namoro tem tudo para começar a vida social se movimenta, aproximando gente alegre, jovem e comunicativa. Alguém pode encantá-lo pela simpatia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 3

O otimismo e a alegria se renovam com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. Nos próximos dias, a retomada dos estudos ou a realização de uma longa viagem pode fazer parte de seus planos.

Domingo, dia 4

O momento é marcado por bom movimento no trabalho com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. Novos amigos estão a caminho. Cirurgias estéticas e tratamentos de beleza têm tudo para dar certo. Aproveite para iniciar uma dieta e dedicar-se a exercícios físicos.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo



Libra 

Sábado, dia 3

É preciso introspecção e intimidade com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. O silêncio pode renovar as energias. Aproveite para estudar um novo negócio. As leituras poderão ser colocadas em dia.

Domingo, dia 4

O momento é marcado por movimento na vida social e no coração com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. Alguém especial pode surgir e um romance terá tudo para começar. Pessoas que primam pela liberdade devem atrair a sua presença.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião

Sábado, dia 3

 A vida social se movimenta com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. As relações prometem alegrias e satisfação. Alguém diferente pode surgir e balançar os seus sentimentos.

Domingo, dia 4

O momento é marcado pelo envolvimento com a vida doméstica e familiar com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. Aproveite para iniciar uma reforma ou acordo referente à compra ou venda de uma propriedade. Sua casa será o melhor lugar para reunir parentes e amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 3

 Benefícios podem surgir com a negociação de uma grande soma monetária com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. O trabalho demanda mais dedicação, sobretudo com relação a um novo projeto.

Domingo, dia 4

O momento é marcado pela aproximação das amizades com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. A vida social se movimenta. Um novo contrato pode ser o resultado de acordos, negociações e importantes contatos comerciais. A comunicação torna-se eficiente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 3

 A vida social e os assuntos do coração se movimentam com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em seu signo. Um namoro pode ser delineado pelo Cosmos a partir de agora. Alguém diferente pode balançar com os seus sentimentos.

Domingo, dia 4

O momento é marcado por bons negócios e aumento de seus lucros com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. Não gaste movido à impulsividade. O dinheiro promete chegar mais facilmente. Novos investimentos são bem-vindos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Aquário

Sábado, dia 3

A vida doméstica e as relações familiares chamam o seu envolvimento com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. Sua casa será um ótimo lugar para reunir parentes e amigos. Surge a necessidade de estar perto dos entes queridos.

Domingo, dia 4

O momento é marcado por movimento na vida financeira com Vênus, que caminha livre de tensão em seu signo. Novos investimentos financeiros são bem-vindos. Você se mostra charmoso e atraente, facilitando os relacionamentos. Um romance tem tudo para começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 3

A comunicação ganha eficiência com a Lua em Touro, que se une a Urano no mesmo signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio e Júpiter em Capricórnio. A vida social se movimenta, possibilitando o encontro com os amigos. Um sonho ou uma viagem diferente pode se realizar.

Domingo, dia 4

O momento é marcado pela reflexão e pela interiorização com Vênus, que caminha livre de tensão em Aquário. A vida social fica em segundo plano. O seu coração se renova. Um amor proibido ou do passado pode fazê-lo pensar em mais seriedade e comprometimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo 2020: veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Qual é a cor do mês em que você nasceu e o que ela revela >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>