horoscopo_semanal_6-12_janeiro

Horóscopo semanal de 6 a 12 de janeiro de 2020 para o seu signo

Confira as previsões da semana de 6 a 12 de janeiro de 2020 para todos os signos do zodíaco no nosso horóscopo semanal. Esta semana tem influência de uma exaltada Lua Cheia em Câncer acompanhada de um eclipse. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>
Semana já chega transformado rumos de trabalho e dinheiro, diz baralho cigano >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020 

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem movimento e pressão na vida doméstica e nas relações familiares. É possível que você decida mudar de casa, cidade ou país. Devagar, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período de intensidade na vida financeira. O modo como se ganha a vida deve passar por importantes transformações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem dinamismo e intensidade em tudo o que envolve a comunicação. A sua rotina deve passar por mudanças com um projeto ou contrato já assinado e que devem ser cumpridos em detalhes. Lentamente, Urano retoma o movimento direto em seu signo e traz um período de transformações. Não resista a elas, apenas aceite o fluxo da vida.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem aprofundamento emocional, dinamismo e transformações em seus ganhos. Nos próximos meses, o foco será a sua vida financeira. Uma parceria financeira referente a uma grande soma monetária deve ser negociada e firmada. Lentamente, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período de ruptura com o passado. Uma boa terapia pode ajuda-lo a receber o novo em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem aflorar e aprofundar as emoções. Os próximos meses serão marcados por mais comprometimento e responsabilidade. Pouco a pouco, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período em que um projeto de cunho social pode chamar o seu interesse. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Antigos e diferentes amigos se aproximam.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem introspecção e necessidade de se distanciar de tudo. Uma limpeza emocional deve ser a responsável por colocar sentimentos nocivos para trás. Lentamente, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período de movimento e novas oportunidades. Planos de negócios e projetos de trabalho passam por transformações definitivas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem transformações importantes na vida social, nas amizades e nos projetos em equipe pelos próximos seis meses. Esse processo de mudanças deve começar com um novo contato comercial. Um novo contrato tende a ser firmado. Lentamente, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período de viagens e contato com pessoas de outros países.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem importantes transformações na carreira por meio de uma aprovação de um projeto de grande responsabilidade. A decisão de ter um negócio próprio não está descartada. Um novo emprego pode surgir como oportunidade. Devagar, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período de limpeza emocional e entendimento dos sentimentos obscuros. Investimentos de risco merecem cuidado e atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem dinamismo e mudanças em projetos de médio prazo referentes a viagens, contato com empresas estrangeiras, rádio, televisão e publicações. Pouco a pouco, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período de transformações nos relacionamentos. Espere mais leveza, além de autonomia e liberdade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem mudanças definitivas na vida material e nas finanças. Projetos que tragam lucros devem exigir mais responsabilidade e comprometimento. Os dias se referem a uma nova parceria e grande soma monetária. Lentamente, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período de dinamismo e mudanças na vida profissional. Tratamentos de saúde alternativos serão bons aliados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem dinamismo e mudanças nas relações pessoais e profissionais. Novos contatos e amizades podem surgir por meio de um namoro ou nova parceria. Lentamente, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período que beneficia os capricornianos que querem aumentar a família. São tempos de intensidade e transformações nos romances e no relacionamento com os filhos.

Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os dias prometem, para os próximos meses, intensas mudanças na rotina profissional. Um novo, ou vários projetos devem trazer as mudanças almejadas. Espere muitas responsabilidades que logo devem surgir. Devagar, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período em que é possível uma reforma ou mudança de casa, cidade ou país. Nas próximas semanas, um imóvel pode ser comprado ou vendido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Câncer, que chega sob a tensão de Mercúrio, Saturno e Plutão acompanhada de um eclipse. Os próximos seis meses prometem mudanças para os assuntos do coração. Um romance pode começar e, rapidamente, ganhar ares de seriedade. Se já for comprometido, aumenta a necessidade de mais responsabilidade. Pouco a pouco, Urano retoma o movimento direto em Touro e traz um período de eficiência na comunicação e movimento na vida social. Novos amigos estão a caminho, mas algumas amizades ficam no passado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo de janeiro de 2020: veja as previsões do 1o. mês do ano novo para seu signo >>
Horóscopo do amor em janeiro de 2020: os relacionamentos para o seu signo no 1o. mês do ano >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo




Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>