lua

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 7 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>

Áries

Tenha cuidado com as palavras com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. O dia pode significar nervosismo e irritabilidade, alertando-o para a necessidade de manter o autocontrole. A agressividade pode ser presente neste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

• Hotel mais alto do mundo terá 360 metros em Dubai
• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• LUA NOVA TRAZ ALEGRIA, BOM HUMOR E BOAS NOTÍCIAS POR TRÊS SEMANAS
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR



Touro 

A impulsividade pode prejudicá-lo com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. Tenha cuidado com os gastos excessivos, mantendo-os sob rígido controle. Há o risco de perdas, portanto, evite a realização e investimentos de risco.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Você demonstra ansiedade e impulsividade com a Lua em seu signo e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. Cuidado com as palavras, atitudes e reações, pois Marte enaltece a agressividade. As relações ganham intensidade, tensão e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

As emoções se afloram com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. Você se mostra intenso e demonstra certo isolamento. O planejamento de um novo projeto é beneficiado. Aposte em massagens e meditação para controlar o nervosismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Projetos em equipe devem trazer intensidade para o seu dia com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. As próximas semanas merecem ser organizadas. Mantenha-se calmo, pois talvez seja preciso apagar um incêndio numa equipe de trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

A vida profissional ganha intensidade com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. Suas metas de carreira são atingidas com determinação. Você pode estar diretamente envolvido com o início de um novo projeto.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Você estará focado no futuro com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. É preciso se organizar, pois suas energias estarão concentradas nos projetos de médio prazo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Mantenha o controle sobre a impulsividade com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. Aproveite para iniciar um processo de divórcio. Esteja atento às novas estratégias de ganho, sobretudo com relação a projetos de parcerias financeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida social e as relações pessoais e profissionais se movimentam com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em seu signo. Não corra o risco de prejudicar os seus relacionamentos, por isso, é importante controlar a impulsividade e a agressividade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo

Capricórnio

Boas novidades surgem em seu ambiente de trabalho com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. Aproveite para cuidar melhor da saúde. Atividades que unam mente e corpo serão boas aliadas. Um projeto pode surgir e envolvê-lo diretamente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Gente diferente se aproxima com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. A vida social ganha força e movimento. Alguém pode cruzar o seu caminho e despertar o seu interesse e libido. Uma paixão pode surpreendê-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Você pode se sentir intenso e agitado emocionalmente com a Lua em Gêmeos e em tenso aspecto de Marte em Sagitário. As atividades domésticas e o início de uma reforma são beneficiados. Respeite-se em suas necessidades e, se possível, afaste-se do agito da vida social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes