Captura de Tela 2020-01-04 às 11.25.19

Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano


Horóscopo 2020: veja quais signos devem ganhar mais dinheiro em 2020. Três signos terão melhores resultados com as finanças em 2020, apesar de muito trabalho também; saiba como estarão os negócios para eles neste ano

Horóscopo do amor em 2020: os 4 signos que podem se dar melhor neste ano >>
Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Gêmeos

Saturno, nos últimos dois anos, tem pressionado suas finanças, especialmente as compartilhadas, como parcerias ou sociedades. Tem trazido frustrações e obstáculos, mas também trabalho e possibilidade de construir e crescer. A melhor notícia de 2020 é que Júpiter, o planeta benfeitor do zodíaco, entra em Capricórnio, trazendo alívio e novas oportunidades financeiras e de negócios aos geminianos. Após dois anos de luta, chega a hora de colher os resultados do trabalho.

Janeiro já começa abrindo portas e trazendo possibilidades reais de grandes negócios até a terceira semana de fevereiro. Com Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, seus planos e projetos devem finalmente ser concretizados. Em meados de fevereiro, Marte, o deus da guerra e da determinação, entra em Capricórnio, na direção de Júpiter, clareando seus objetivos financeiros até a terceira semana de março. Nada vai passar despercebido, e você estará focado em alcançar suas metas. Só tome cuidado com o excesso de agressividade.

Entre fim de março e início de julho, Plutão e Júpiter estarão unidos em Capricórnio e, sem a pressão de Saturno, você deve fechar grandes negócios. O poder estará em suas mãos ou muito próximo de você neste momento.



Junho e julho também prometem bons acordos com Mercúrio, deus do comércio e das comunicações, em Câncer trazendo oportunidades de renda para o seu signo.

Na última semana de dezembro, Saturno deixa definitivamente Capricórnio. Será como um alívio para você. Agradeça pelas duras conquistas nesses dois anos.

Sagitário

Desde o fim de 2008, Sagitário tem se esforçado bastante para construir sua vida material e só piorou depois de 2017. Saturno e Plutão em Capricórnio têm aumentado a responsabilidade, mas o dinheiro segue escasso para Sagitário.

Mas neste ano, após dívidas e dificuldades, você deve ser recompensado. O dinheiro entra já no primeiro dia do mês. Júpiter, seu regente, em Capricórnio, o setor financeiro de seu mapa, traz novas oportunidades de ganhos materiais. Mas não será sem esforço, pois Saturno e Plutão continuam em Capricórnio até a última semana do ano 2020, trazendo ainda muito trabalho e exigindo muita dedicação. O ano deve ser intenso, mas com boas recompensas.



Janeiro e fevereiro são meses altamente positivos, em que pode fechar bons acordos financeiros. Um novo projeto ou contrato, já firmado no fim do ano de 2019, começa a trazer resultados. O dinheiro deve entrar já no começo do mês. Se por acaso não entrar em janeiro, até o fim de fevereiro ele chega.

Já no primeiro dia de janeiro e até meados de fevereiro, Marte em seu signo aumenta sua energia vital e sua determinação. Só tome cuidado com acidentes e agressividade.

A partir de meados de fevereiro até o fim de abril, Marte deixa seu signo e entra em Capricórnio. Nesse período, é preciso racionalizar os gastos e organizar sua vida material e financeira.

Do fim de março até início de julho, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário. Por três meses, a pressão nas finanças darão um alívio. Após Saturno deixar Capricórnio, Júpiter e Plutão de mãos dadas no setor financeiro de seu mapa indicam poder e riquezas. Algo grande pode acontecer nesses três meses do ano. Um grande negócio ou grande soma de dinheiro podem chegar.



Em julho e agosto, Sol, Vênus e Mercúrio em Câncer trazem uma parceria financeira. O dinheiro agora depende não somente de você, mas também de sócios ou parceiros. Mas, a esta altura, você já terá dado um grande passo em sua vida material.

Capricórnio

Uma grande notícia chegou já em dezembro de 2019: a entrada de Júpiter em seu signo. Júpiter é um planeta de sorte, bênçãos e benesses, e permanece em seu signo até a última semana de dezembro de 2020. Saturno e Plutão continuam pressionando seu signo, mas vão receber Júpiter, que promete abrir portas em todos os setores de sua vida. Após dois anos muito complicados, finalmente chega uma dádiva do universo. Negócios, relacionamentos e saúde tendem a se estabilizar. O ano de 2020 promete ser intenso, mas repleto de mudanças positivas.

Janeiro, fevereiro, março e meados de abril são de intenso movimento, com mudanças acontecendo uma atrás da outra. Já em janeiro, Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão estarão unidos em Capricórnio, seu signo, e essa energia de transformação continua até fevereiro.

Em março, Marte em seu signo pede decisões mais definitivas. Até meados de abril, seu tempo será escasso e as tarefas, muitas.



No fim de março, Saturno entra em Aquário e você pode ter uma prévia do que será 2021. Ele permanece em Aquário somente até início de julho, quando retorna ao seu signo. Nesses três meses, você começa uma nova jornada, muito mais intensa, para construir estruturas materiais mais estáveis. A importância do dinheiro cresce ainda mais para você.

Do fim de julho até a terceira semana de agosto, Sol e Mercúrio em Leão trazem oportunidades para grandes negócios, principalmente com parceiros envolvidos. Os investimentos e pedidos de empréstimos são beneficiados. Em setembro, Vênus em Leão abre portas para recebimentos de heranças, partilhas e/ou parcerias.

Na última semana de dezembro, Saturno e Júpiter deixam seu signo e entram em Aquário, movimentando ainda mais o dinheiro e as oportunidades de ganhos em 2021.

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA O HORÓSCOPO DO DINHEIRO EM 2020 PARA TODOS OS SIGNOS AQUI >>

VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>



Veja também:
Os 4 signos mais grudentos do zodíaco
Anjo ou demônio? Veja o ranking de maldade dos signos