HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 9 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries

Espere por importantes mudanças na vida doméstica e familiar com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. O convívio com os entes queridos será valorizado. Torna-se possível uma mudança de casa, cidade ou país.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

• Hotel mais alto do mundo terá 360 metros em Dubai
• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• LUA NOVA TRAZ ALEGRIA, BOM HUMOR E BOAS NOTÍCIAS POR TRÊS SEMANAS
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR

Touro 

Espere por importantes mudanças na prática de um projeto de médio prazo com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. O foco será projetos de viagens, publicações e contato com pessoas de outros países.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Espere por importantes mudanças na vida financeira com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. Investimentos de riscos devem ser evitados para a sua segurança. É preciso economizar e organizar o orçamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Espere por importantes mudanças na vida como um todo com a Lua Cheia em seu signo, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. Processos interiores tendem a desencadear transformações em sua realidade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Surge a necessidade de introspecção e de afastamento do agito social com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. O passado fica no passado em definitivo. Você avalia a sua vida como um todo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Ocorrem importantes mudanças na vida social com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. Você pode ser convidado para chefiar um projeto político ou social. Contatos que devem alavancar a sua vida são realizados.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Espere por importantes mudanças na carreira e no trabalho com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. Um novo caminho profissional pode ser traçado pelos próximos seis meses.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Espere por importantes mudanças em sua visão de vida com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. É preciso introduzir a espiritualidade em sua rotina. Aprofunde o contato consigo mesmo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Espere por importantes mudanças que podem trazer projetos com parceiros financeiros com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. Uma grande soma monetária pode estar em jogo. É preciso economizar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

Espere por importantes mudanças nas relações pessoais e profissionais com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em seu signo e acompanhada do primeiro eclipse do ano. Uma nova sociedade comercial pode ser firmada. Um namoro, casamento ou sociedade pode chegar ao fim.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Espere por importantes mudanças na rotina profissional com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. Se mantiver método e organização, um novo projeto pode surgir como oportunidade nos próximos seis meses.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Espere por importantes mudanças para o coração com a Lua Cheia em Câncer, em tenso aspecto de Mercúrio, Plutão e Saturno em Capricórnio e acompanhada do primeiro eclipse do ano. Uma gravidez indesejada pode ocorrer, portanto, tenha cuidado. Um romance sem sentido muda ou termina.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Back to top