Bruce Springsteen


Créditos: Divulgação/Grammy

O cantor Bruce Springsteen estará de volta ao Brasil após um hiato de 25 anos. Acompanhado da indispensável The E Street Band, banda formada por 17 músicos, Bruce deu início à turnê na América Latina pelo Chile, com show acontecido na última quinta (12) em Santiago.

Com ingressos a partir de R$ 130 reais, a lenda do rock comandará um espetáculo em São Paulo no dia 18 de setembro no Espaço das Américas. Este show é o primeiro no Brasil, antecede a apresentação do músico no Rock in Rio, dia 21 deste mês.

Acumulador de 20 Grammys, quatro American Music Awards e um Oscar, o cantor é aplaudido como responsável por uma das performances mais incríveis que podem ser vistas na história da música.

O álbum Born to Run, lançado em 1975, marcou o auge da popularidade de Bruce, que soma 17 discos – o mais recente exibido em 2012, Wrecking Ball.

Para comemorar o tão esperado reencontro, selecionamos uma lista de 10 sucessos do The Boss, alcunha que acompanha Bruce Springsteen desde os anos 60. Para os fãs, sabemos ser tarefa das mais difíceis ranquear as melhores músicas do cantor, mas aqui deixamos uma singela lista:

 

 

Serviço

Bruce Springsteen e The E Street Band
18 de setembro de 2013
Espaço das Américas – R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo -SP
Preço: A partir de R$ 130. Vendas aqui.


int(1)

25 anos após seu único show no Brasil, Bruce Springsteen volta ao país