Captura de Tela 2020-01-25 às 10.13.31

Veja previsões do horóscopo do final de semana de 25 e 26 de janeiro


Previsões do horóscopo do final de semana de 25 e 26 de janeiro de 2020 para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Veja o horóscopo semanal de 27 de janeiro a 2 de fevereiro para o seu signo >>
Esta semana será excelente para vida amorosa, segundo baralho cigano >>
Lua Nova em Aquário dá desejo de se libertar; veja como no seu signo >>
Horóscopo de janeiro de 2020: veja as previsões do 1o. mês do ano novo para seu signo >>
Horóscopo do amor em janeiro de 2020: os relacionamentos para o seu signo no 1o. mês do ano >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Áries 

Sábado, dia 25 de janeiro

O período possibilita a volta de um amor do passado com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em Sagitário. O momento é de introspecção, e isso pode ter a ver com uma paixão. As emoções se afloram e a sensibilidade aumenta.

Domingo, dia 26 de janeiro



O momento é de movimento na vida social e nas relações com Mercúrio em Aquário e em ótimo aspecto de Marte em Sagitário. Um trabalho em equipe ganha força e você pode liderá-lo a partir de agora. Um novo contrato pode ser o resultado de bons contatos pessoais e comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 25 de janeiro

O período possibilita o início agitado de um romance com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em Sagitário. As amizades se aproximam e a vida social ganha força e movimento. Novos contatos comerciais são favorecidos.



Domingo, dia 26 de janeiro

O momento permite a negociação de uma nova parceria com Mercúrio em Aquário e em ótimo aspecto de Marte em Sagitário. Espere boas novidades em planos de negócios e projetos de trabalho que em breve serão colocados em prática.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 25 de janeiro



O período é de melhora em sua imagem social e profissional com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em Sagitário. Espere agitação e boas novidades em planos de carreira e projetos de trabalho. As relações podem ter destaque nesse processo.

Domingo, dia 26 de janeiro

O momento é de envolvimento em projetos de publicação e publicidade com Mercúrio em Aquário e em ótimo aspecto de Marte em Sagitário. Contenha a agressividade. O período pode compreender contato com estrangeiros ou uma importante viagem de negócios.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Sábado, dia 25 de janeiro

O período é de renovação da fé e do otimismo com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em Sagitário. Bom para fazer viagens, sobretudo as internacionais. Espere movimento nos estudos, na comunicação e em projetos de publicação.

Domingo, dia 26 de janeiro

O momento é de negociações e novas oportunidades profissionais com Mercúrio em Aquário e em ótimo aspecto de Marte em Sagitário. É possível que surja um novo projeto. Se estiver em busca de nova colocação no mercado, boas notícias podem chegar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 25 de janeiro

O período é de reflexão com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em Sagitário. Sua energia se volta para a construção de uma estratégia para realizar bons negócios. Novos investimentos são beneficiados, assim como acordos referentes a negociações financeiras.

Domingo, dia 26 de janeiro

Nos próximos dias, uma nova paixão pode chegar em sua vida com Mercúrio em Aquário e apresentando ótimo aspecto de Marte em Sagitário. A vida social ganha intensidade e movimento, assim como as relações, sobretudo as amorosas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 25 de janeiro

O período é de dinamismo nas relações pessoais e profissionais com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em Sagitário. Um romance tem tudo para começar, pois você estará mais simpático e acolhedor. Alguém especial pode se sentir atraído por você.



Domingo, dia 26 de janeiro

O momento é de agitação e mudanças na rotina com Mercúrio em Aquário e em ótimo aspecto de Marte em Sagitário. Você se mostra isolado e envolvido com as próprias emoções. Um novo projeto ou emprego pode fazer parte de seus dias.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo

Libra 

Sábado, dia 25 de janeiro

O período é de movimento positivo em contratos profissionais com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em Sagitário. Um novo emprego pode surgir como oportunidade. A saúde mostra-se equilibrada, incentivando-o a iniciar um programa de dieta e exercícios físicos.

Domingo, dia 26 de janeiro

O momento é de aproximação das amizades e movimento na vida social com Mercúrio em Aquário e em ótimo aspecto de Marte em Sagitário. A comunicação torna-se afetuosa, aproximando os filhos de você. Um romance ou namoro pode começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião

Sábado, dia 25 de janeiro

O período é de movimento para os assuntos do coração com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em Sagitário. Um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos. Uma gravidez torna-se possível. A relação com os filhos é beneficiada.

Domingo, dia 26 de janeiro

O momento é de conexão com a casa e a família com Mercúrio em Aquário e em ótimo aspecto de Marte em Sagitário. É preciso refletir e planejar a vida material e financeira. Os dias trazem introspecção, propiciando a criação e novas estratégicas para atingir seus objetivos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 25 de janeiro

O período é de introspecção com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em seu signo. A vontade será a de isolamento ou a de convivência com a família. Surge a necessidade de se afastar do agito social e das conversas vazias.

Domingo, dia 26 de janeiro

O momento é de dinamismo na vida social e nos contatos comerciais com Mercúrio em Aquário e em ótimo aspecto de Marte em seu signo. Se estiver envolvido com grandes empresas, clubes e instituições, o período é especialmente bom para negociar projetos e firmar contratos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 25 de janeiro

O período é de eficiência na comunicação e acordos favoráveis com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em Sagitário. Uma amizade pode se transformar num romance. A vida social se movimenta e os amigos se aproximam.

Domingo, dia 26 de janeiro

O momento possibilita gastos imprevistos com Mercúrio em Aquário e em ótimo aspecto de Marte em Sagitário. É importante organizar seus bens a partir de agora. Gastos desnecessários podem prejudicá-lo, portanto, esteja sempre atento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Aquário

Sábado, dia 25 de janeiro

O período é de movimento em projetos com Vênus, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Marte em Sagitário. Os seus lucros podem aumentar com novos contratos. O dinheiro promete chegar mais facilmente, mas você deve priorizar os investimentos conservadores.

Domingo, dia 26 de janeiro

O momento é de assertividade e eficiência na comunicação com Mercúrio em seu signo e em ótimo aspecto de Marte em Sagitário. Bons acordos e negociações estão a caminho. Você se mostra determinado para atingir seus objetivos pessoais e profissionais. Aproveite para se dedicar a novos projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 25 de janeiro

O período é de abertura para o coração com Vênus, que se une a Netuno em seu signo e recebe a tensão de Marte em Sagitário. As relações de trabalho chamam o seu envolvimento. Pode começar um romance com alguém do ambiente profissional. Um novo projeto pode exigir mais esforços.

Domingo, dia 26 de janeiro

O momento é de isolamento e silêncio com Mercúrio em Aquário e em ótimo aspecto de Marte em Sagitário. Os próximos passos rumo ao crescimento são pensados com estratégia. Planos de carreira e projetos de trabalho podem ser planejados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo 2020: veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Qual é a cor do mês em que você nasceu e o que ela revela >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>