horoscopo_semanal_27_janeiro

Veja o horóscopo semanal de 27 de janeiro a 2 de fevereiro para o seu signo

Confira as previsões da semana de 27 de janeiro a 2 de fevereiro para todos os signos do zodíaco no horóscopo semanal.

Esta semana começa sob influência da Lua Nova em Aquário e depois da Lua Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esta semana será excelente para vida amorosa, segundo baralho cigano >>
Lua Nova em Aquário dá desejo de se libertar; veja como no seu signo >>
Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por intensidade e dinamismo na vida social, além da aproximação dos amigos. Não faltarão convites para festas e eventos. Tenha cuidado com a impulsividade, pois você se mostra mais ansioso e agitado. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, pedindo cautela com investimentos de risco. Projetos e contratos ligados ao aumento de seus lucros ganham movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por intensidade e dinamismo em projetos de trabalho e planos de negócios que, dentro em breve, serão colocados em prática. A sua imagem pessoal e profissional é revitalizada com a sua carreira em destaque. Um projeto de caráter inovador pode ser aprovado e iniciar imediatamente. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em seu signo, muito próxima a Urano também em Touro, trazendo muito trabalho. Projetos seguem em andamento. Espere novidades para a vida pessoal e profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por intensidade e dinamismo em projetos de médio prazo referentes a viagens, pessoas e empresas de outros países. Sua atenção pode se voltar para uma nova filosofia de vida e um novo caminho espiritual. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, possibilitando o planejamento de um novo projeto. Você se mostra mais isolado, reflexivo e voltado para as próprias emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por dinamismo e intensidade no mundo emocional. É hora de deixar para trás pessoas e situações que tragam opressão. Uma limpeza se faz necessária. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, possibilitando mudanças na carreira desencadeadas por um bom contato comercial. Gente interessante se aproxima, e a vida social se movimenta. Antigas amizades são renovadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por intensidade e dinamismo na vida social, além da aproximação de gente diferente. Aproveite para sair e se divertir na companhia de pessoas que você gosta. É possível o rompimento de uma parceria que se mostra pouco eficiente. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, desenvolvendo a sua carreira. Projetos de trabalho e planos de negócios ganham força e movimento..



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por dinamismo na rotina, que precisa ser rigidamente organizada para que nada saia do seu controle. A pressão arterial pode ser inconstante, portanto, cuidar melhor da saúde é quase uma obrigação. Um projeto de caráter inovador inicia-se. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, impulsionando os projetos de médio prazo. O contato com pessoas estrangeiras e novas oportunidades de viagens serão mais frequentes.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por dinamismo na vida social e abertura para o coração. Um romance fora do convencional tem tudo para começar, apesar de ser duvidosa a sua durabilidade. Entretanto, paixão, liberdade e sensualidade não faltarão nessa relação. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, intensificando a sua sensualidade. A intimidade será o foco neste momento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por intensidade e dinamismo na vida doméstica e familiar. Deve surgir a vontade de mudar de casa, cidade ou país, bem como a de realizar uma reforma ou mudar a decoração. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, dando andamento na negociação de uma sociedade. As relações pessoais e profissionais ganham força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por dinamismo e intensidade em seus processos mentais. Aumentam a impulsividade e a ansiedade. Nas próximas três semanas, o cuidado com as palavras deve ser frequente para que não haja arrependimentos futuros. Novos contatos comerciais devem trazer a oportunidade de novos contratos. Leituras e estudos são beneficiados. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, movimentando a sua rotina profissional por conta de um projeto de caráter inovador.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por intensidade e dinamismo nas finanças. A impulsividade deve ser controlada para que gastos impensados não sejam realizados. Cuidado com investimentos de risco. Tenha os pés sempre na realidade. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, desenvolvendo um romance. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. A vida social ganha força e movimento.

Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo, que chegou em tenso aspecto com Urano, seu regente. O período é marcado por intensidade e dinamismo na vida pessoal e profissional. Tudo o que causa opressão e emperra o seu crescimento é deixado para trás. Mudanças chegam inesperadamente a partir de agora. Tenha coragem e se abra para uma nova etapa em sua vida. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, possibilitando uma mudança de casa, cidade ou país. A vida doméstica e as relações familiares se transformam e ganham força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário, que chegou em tenso aspecto com Urano. O período é marcado por intensidade e dinamismo nas próprias emoções. Você deve preferir organizar-se internamente, afastando-se, então, do agito social. Ficam no passado sentimentos e situações que tragam opressão e impedem o seu crescimento. Um projeto inovador pode ser planejado. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Crescente em Touro, muito próxima a Urano no mesmo signo, prometendo desenvolver uma negociação de um contrato ou projeto. A vida social e os processos mentais ganham força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes



Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo


Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>