amor_fevereiro _2020

Horóscopo do amor em fevereiro de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo

Horóscopo do amor de fevereiro de 2020: previsões de namoro e relacionamento  por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do amor em 2020: os 4 signos que podem se dar melhor neste ano >>
Horóscopo 2020: veja previsões completas da astrologia para o seu signo no novo ano >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020>

Áries

Em continuidade a janeiro, um amor do passado na vida dos arianos pode ressurgir. A partir do dia 7, a decisão de retornar, ou não, deve ser tomada, quando Vênus inicia a jornada em seu signo. Você é o dono dessa decisão. As relações ganham novo dinamismo e um romance... Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Áries

Touro 

Até a primeira semana do mês, os taurinos podem contar om movimento na vida social. A partir da segunda semana, a atenção se volta para as emoções e o isolamento será presente. Isso tudo pode ocorrer com a volta de um amor do passado que pode balançar com os seus sentimentos. Novas oportunidades no amor podem surgir com... Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Touro

Gêmeos

Durante o mês, especialmente a partir da segunda semana, a vida social dos geminianos ganha o foco. Alguém especial pode surgir ou um amigo pode declarar o seu amor por você, que vai exalar sensualidade. Uma amizade pode se transformar num romance. Se for comprometido, aproveite... Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Gêmeos

Câncer 

Até a primeira semana do mês, viagens e romances com estrangeiros são possíveis na vida dos cancerianos. Com Júpiter em Capricórnio e, a partir do dia 15, com Marte nesse signo, as relações ganham intensidade e movimento. As dificuldades seguem com Saturno e Plutão, mas Júpiter e Marte indicam oportunidades a caminho. As escolhas devem... Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Câncer

Leão 

Até o dia 15, com Marte em sagitário, você pode se apaixonar. Aproveite se já for comprometido, pois o romance e o sexo estarão em alta. Com a Lua Nova em Aquário na última semana se Janeiro, a vida social se movimenta e deve trazer alguém diferente para a sua vida. Essa pessoa pode ser de Aquário, signo da inteligência e da inovação. Um amor estrangeiro pode surgir na...  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Leão

Virgem

Com Júpiter em Capricórnio e Vênus em Peixes, a vida social dos virginianos se movimenta e traz novas oportunidades de romances aos solteiros. A partir do dia 15, Marte se afasta de Sagitário e inicia a jornada também em Capricórnio em direção a Júpiter, possibilitando a renovação de um relacionamento, que deve ser...  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Virgem

Libra 

O seu coração pode ter sido mobilizado com a Lua Nova em Aquário, que aconteceu na última semana de Janeiro. Os comprometidos devem ter tido a possibilidade de renovar a relação. Vênus inicia a caminhada em Áries no dia 07, movimentando a vida social e trazendo novas possibilidades de... Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Libra

Escorpião 

As energias de Urano em Touro seguem trazendo oportunidades para a vida pessoal e profissional dos escorpianos. Se for comprometido, novas emoções podem ser criadas em seu relacionamento. Um romance pode ser delineado pelo Cosmos, pois suas emoções se afloram com Vênus, que segue... Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Escorpião

Sagitário 

As finanças e o trabalho chamam o envolvimento dos sagitarianos, mas com a entrada de Vênus em Áries a partir do dia 07, o coração promete entrar em movimento. Até o dia 15, boas surpresas na vida amorosa podem surpreendê-lo, por conta de Vênus em Áries e Marte em seu signo. Essa relação pode ser levada...  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Sagitário

Veja em qual decanato você nasceu e as suas características de acordo com ele



Capricórnio

As exigências seguem de alguns anos para cá, e as portas se mostram abertas com a chegada de Júpiter em seu signo há dois meses. Após o dia 15, o amor deve apresentar novas oportunidades com a entrada de Marte, o deus que rege as glândulas sexuais, em seu signo. Um romance deve estar a caminho. Mesmo avesso... Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Capricórnio

Aquário

As influências de mudanças trazidas pela Lua Nova em seu signo na última semana de Janeiro continuam influenciando os aquarianos até a terceira semana do mês. As novidades podem ter chegado junto de um novo amor devido à tensão de Urano. Se for comprometido, movimente... Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Aquário

Peixes

Vênus, a deusa do amor, continua em seu signo na primeira semana do mês. Com a entrada de Júpiter em Capricórnio há dois meses, a vida social segue em movimento. A partir do dia 15, Marte, deus das paixões, inicia a jornada em Capricórnio, signo que rege as interações sociais. Um amigo pode se declarar ou apresentar alguém... Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Peixes

2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>




Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>