Captura de Tela 2020-02-04 às 16.52.31

Horóscopo Fevereiro Áries: previsões completas do mês para o signo

Veja o horóscopo de fevereiro para Áries: previsões completas do mês para o signo de Áries. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo Áries 2020: veja previsões completas para o seu signo no novo ano >>

• 3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Touro. Ela chega próxima a Urano e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo um período de bom dinamismo nas finanças. Boas notícias chegam aos que estão envolvidos com contratos e projetos que tragam o aumento dos lucros. Novos investimentos podem trazer ganhos além do esperado. O momento é de crescimento e expansão.

 



Mercúrio se afasta de Aquário no dia 03 e inicia a jornada em Peixes. Os dias trazem a necessidade de introspecção e de afastamento do agito social. A intimidade será priorizada, assim como o convívio com os entes queridos. Você se mostra mais pensativo, profundo e questionador das próprias emoções. Um novo projeto pode ser planejado.

 

Vênus segue em Peixes na primeira semana do mês, mas no dia 07 começa a se distanciar de Netuno e a caminhar em seu signo. O momento é de abertura para as relações, sobretudo as pessoais. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. A sensibilidade toma espaço, possibilitando o início de um romance, que deve balançar com o seu coração. O dinheiro deve chegar mais facilmente a partir de agora.

 



A Lua entra na fase Cheia em Leão no dia 09. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Sagitário, trazendo um período de movimento para os assuntos do coração. Alguém especial pode cruzar o seu caminho ou um romance deve caminhar. Se for comprometido, os dias devem ser de muita paixão.

 

Marte deixa Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio e, imediatamente, recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e segue em direção a Júpiter. A vida profissional ganha intensidade. As exigências serão muitas, mas você terá muita determinação para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais. É preciso cuidado para não atropelar pessoas queridas e importantes para o seu sucesso.

 



Mercúrio entra no movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes no dia 17. Até o dia 09 de Março, dia de Lua Cheia em Virgem aos 28 graus de Aquário, retoma o movimento direto. Durante o período de retrogradação, Mercúrio em Peixes o alerta para ter cuidado com a saúde, sobretudo ao sistema respiratório. Sua energia vital tende a uma queda, fragilizando o seu sistema imunológico. Cuide de sua saúde como um todo e afaste-se de pessoas e ambientes negativos.

 

O Sol inicia a jornada em Peixes no dia 19. Recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e de Marte em Capricórnio, a energia vital, pouco a pouco, é retomada. O seu ano astral começa a chegar ao fim e, sendo assim, um balanço dos últimos meses será bem-vindo. É preciso deixar o passado para trás.

 



A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 23. Unida a Mercúrio retrógrado no mesmo signo, indicando mais tendência ao isolamento e ao silêncio. Nada que for tóxico ou nocivo deve permanecer em sua vida. Medite e invista em atividades que unam mente e corpo, pois sua sensibilidade e espiritualidade se mostram afloradas. A saúde merece ser cuidada com muita atenção.

Horóscopo do amor em fevereiro de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo >>

 

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>