Horóscopo Fevereiro Câncer: previsões completas do mês para o signo



Veja o Horóscopo Fevereiro Câncer: previsões completas do mês para o signo de Câncer. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

• 3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui

Horóscopo do amor em fevereiro de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo >>

 

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Touro. Ela chega próxima a Urano e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo um período de dinamismo na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Boas mudanças estão a caminho, sobretudo se estiver envolvido em trabalhos em equipe. Um novo contato pode ser o resultado de bons contatos comerciais. A sua liderança numa equipe pode ser desenvolvida a partir de mudanças na execução de alguns projetos.

 

Mercúrio se afasta de Aquário no dia 03 e inicia a jornada em Peixes. Os dias mobilizam os projetos de médio prazo referentes a publicações, publicidade, rádio e televisão. Viagens internacionais e contato com pessoas estrangeiras se movimentam. Espere pelo desenvolvimento de processos ligados a passaportes, dupla cidadania e documentação estrangeira.

 

Vênus segue em Peixes na primeira semana do mês, mas no dia 07 começa a se distanciar de Netuno e a caminhar em Áries. O momento é bom para a sua imagem social e profissional. Pessoas importantes tendem a observá-lo, e isso pode trazer benefícios para seus projetos de carreira, que prometem, a partir de agora, desenvolvimento. Alguém do ambiente de trabalho pode despertar o seu interesse amoroso.



 

A Lua entra na fase Cheia em Leão no dia 09. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Sagitário, trazendo um período de assertividade e dedicação para com a vida financeira. O dinheiro chega mais facilmente por meio de muito esforço com a relação a novos projetos. As decisões tomadas há alguns dias mostram-se acertadas para aumentar os seus ganhos.

 

Marte deixa Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio e, imediatamente, recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e segue em direção a Júpiter. A vida social e as relações pessoais e profissionais ganham força e movimento. Cuide para que a agressividade não se imponha. Aproveite para iniciar novos projetos em sociedades e parcerias comerciais.



 

Mercúrio entra no movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes no dia 17. Até o dia 09 de Março, dia de Lua Cheia em Virgem aos 28 graus de Aquário, retoma o movimento direto. Durante o período de retrogradação, Mercúrio em Peixes o alerta para ter muita cautela com uma viagem já programa. Saia de casa com antecedência e organize a documentação com muita atenção. Se estiver envolvido em projetos de publicações, tenha cuidado com a sua comunicação.

 

O Sol inicia a jornada em Peixes no dia 19. Recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e de Marte em Capricórnio, solucionando facilmente as dificuldades que Mercúrio retrógrado pode trazer. Você se volta para a espiritualidade, pois o contato com o Sagrado se intensifica.



 

A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 23. Unida a Mercúrio retrógrado no mesmo signo, aumentam as oportunidades já mencionadas. Os estudos podem ser retomados com um novo curso ou pós-graduação. Nas próximas semanas, a fé e o otimismo se renovam.

 

Veja também:

Horóscopo Câncer 2020: veja previsões completas para o seu signo no novo ano >>

HORÓSCOPO DO AMOR 2020

HORÓSCOPO DO DINHEIRO 2020

 



 HORÓSCOPO DO TRABALHO 2020

HORÓSCOPO DA SAÚDE 2020

HORÓSCOPO DE VIAGEM 2020

 

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Back to top