horoscopo_fevereiro_gemeos

Horóscopo Fevereiro Gêmeos: previsões completas do mês para o signo

Veja o Horóscopo Fevereiro Gêmeos: previsões completas do mês para o signo de Gêmeos. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

• 3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui

Horóscopo do amor em fevereiro de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo >>

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em Touro. Ela chega próxima a Urano e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo um período de isolamento, silêncio e introspecção. A vida íntima junto aos entes queridos será priorizada. A vida social perde a importância. Um novo projeto deve começar a ser planejado. Cuide melhor de sua saúde como um todo e aproveite para colocar em dia seus estudos e leituras.

 



Mercúrio se afasta de Aquário no dia 03 e inicia a jornada em Peixes. Os dias são de força e movimento em projetos de trabalho e planos de negócios. A comunicação ganha eficiência, facilitando a apresentação de projetos e palestras. Você não vai passar despercebido pelos olhos de seus superiores, e isso pode render alguns benefícios para a sua carreira.

 

Vênus segue em Peixes na primeira semana do mês, mas no dia 07 começa a se distanciar de Netuno e a caminhar em Áries. O momento é de muitas atividades com amigos e colegas de trabalho. Novos contatos comerciais devem impulsionar a chegada de dinheiro. Nas próximas semanas, novas amizades estão a caminho e, entre elas, alguém especial pode balançar com os seus sentimentos. Também é possível que um amigo declare o seu amor por você.

 



A Lua entra na fase Cheia em Leão no dia 09. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Sagitário, trazendo um período de ainda mais agito na vida social. Uma viagem rápida tende a renovar as suas energias. Um novo contrato ou projeto pode ser o resultado de um contato comercial realizado há algumas semanas.

 

Marte deixa Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio e, imediatamente, recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e segue em direção a Júpiter. Metas e objetivos são conquistados com muita determinação e até agressividade. O momento é bom para firmar boas parcerias e sociedades financeiras. Novos projetos estão a caminho. A libido estará nas alturas, melhorando o seu desempenho sexual. Aproveite, então, ótimos momentos junto de seu amor.

 



Mercúrio entra no movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes no dia 17. Até o dia 09 de Março, dia de Lua Cheia em Virgem aos 28 graus de Aquário, retoma o movimento direto. Durante o período de retrogradação, Mercúrio em Peixes o alerta para ter cautela com a comunicação. Desentendimentos podem prejudicá-lo na vida profissional, principalmente na apresentação de projetos e palestras. Apesar disso, o momento é positivo na carreira. Empregadores do passado podem voltar a procurá-lo.

 

O Sol inicia a jornada em Peixes no dia 19. Recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro e de Marte em Capricórnio, aproximando o sucesso e o reconhecimento. A sua visibilidade aumenta mesmo com Mercúrio retrógrado, melhorando sua imagem profissional. Bom para pedir aumento de salário ou uma promoção. Novos projetos e contratos surgem como oportunidade.

 



A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 23. Unida a Mercúrio retrógrado no mesmo signo, as portas se abrem para você. Um novo projeto pode ser aprovado, mas seu início será melhor se for na segunda semana de Março, quando Mercúrio voltar ao movimento direto. O sucesso estará cada vez mais perto.

Veja também:

Horóscopo Gêmeos 2020: veja previsões completas para o seu signo no novo ano >>

HORÓSCOPO DO AMOR 2020

HORÓSCOPO DO DINHEIRO 2020

 

 HORÓSCOPO DO TRABALHO 2020

HORÓSCOPO DA SAÚDE 2020

HORÓSCOPO DE VIAGEM 2020

 



Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>