Captura de Tela 2020-02-04 às 16.56.50

Horóscopo Fevereiro Touro: previsões completas do mês para o signo


Veja o Horóscopo Fevereiro Touro: previsões completas do mês para o signo de Touro. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

• 3 signos que terão o coração partido em 2020
• Numerologia 2020: número do ano de 2020 será 4
• Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo
• Veja todas as previsões do horóscopo 2020 aqui

Horóscopo do amor em fevereiro de 2020: previsões do mês para o seu signo >>

Iniciamos o mês com a Lua Crescente em seu signo. Ela chega próxima a Urano e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, trazendo um período de equilíbrio, dinamismo e mudanças na vida pessoal e profissional. Nos próximos poucos dias, projetos já iniciados devem ser desenvolvidos, pois a Lua Nova em Aquário se encarregou de movimentar o trabalho e a carreira. Novos projetos serão concretizados dentro em breve.

 



Mercúrio se afasta de Aquário no dia 03 e inicia a jornada em Peixes. Os dias são de intensidade, dinamismo e equilíbrio na vida social. As amizades, novas e antigas, se aproximam. Bons contatos comerciais estão em seu caminho. Você pode ser convidado para chefiar um projeto em equipe. Você se mostra cada vez mais comunicativo, facilitando o estabelecimento de novos negócios e contratos, principalmente com grandes empresas, clubes e instituições.

 

Vênus segue em Peixes na primeira semana do mês, mas no dia 07 começa a se distanciar de Netuno e a caminhar em Áries. O momento pede o afastamento da vida social e traz a necessidade de silêncio e tranquilidade. Um antigo amor pode retornar e balançar com os seus sentimentos. Espere algumas semanas, quando o seu regente entrar em seu signo, para tomar decisões definitivas a esse respeito.

 



A Lua entra na fase Cheia em Leão no dia 09. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Sagitário, trazendo um período de introspecção e vontade de estar na companhia dos entes queridos. Você se mostra muito sensível e voltado para a vida doméstica e as relações familiares. Uma mudança de residência, cidade ou país pode fazer parte de seus planos. Uma reforma não está descartada.

 

Marte deixa Sagitário e inicia a caminhada em Capricórnio e, imediatamente, recebe um ótimo aspecto de Urano em seu signo e segue em direção a Júpiter. As relações com pessoas de outros países são mobilizadas. Uma viagem pode ser feita ou marcada. Seus objetivos de médio prazo ligados à publicidade, escrita e publicações podem ser atingidos com muita determinação.

 



Mercúrio entra no movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes no dia 17. Até o dia 09 de Março, dia de Lua Cheia em Virgem aos 28 graus de Aquário, retoma o movimento direto. Durante o período de retrogradação, Mercúrio em Peixes o alerta para ter cautela com a comunicação, sobretudo com amigos e contatos comerciais. Preste atenção no que ouve e fala, pois desentendimentos podem prejudicá-lo. Trabalhos em equipe passam por algumas dificuldades.

 

O Sol inicia a jornada em Peixes no dia 19. Recebe um ótimo aspecto de Urano em seu signo e de Marte em Capricórnio, movimentando a vida social e aproximando as amizades de você. Com Mercúrio retrógrado, novos amigos podem surgir por meio de alguma situação confusa.  Contatos comerciais feitos antes dessa retrogradação se desenvolvem facilmente. Podem ser firmados novos projetos em equipe a partir de agora.

 



A Lua entra na fase Nova em Peixes no dia 23. Unida a Mercúrio retrógrado no mesmo signo, aumenta o agito na vida social. É preciso se empenhar apenas no se iniciou enquanto Mercúrio estava no movimento direto, ou melhor, antes do dia 17. Projetos novos devem ser iniciados apenas na segunda semana de Março. Antigas amizades tendem a retornar ao seu convívio. Novos amigos devem passar pelo crivo da confiança.

Veja também:
HORÓSCOPO DO AMOR 2020
HORÓSCOPO DO DINHEIRO 2020
 HORÓSCOPO DO TRABALHO 2020

 

HORÓSCOPO DA SAÚDE 2020

 

HORÓSCOPO DE VIAGEM 2020

 



Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>