lua cheia

Horóscopo semanal de 10 a 16 de fevereiro de 2020 para o seu signo


Confira as previsões da semana de 10 a 16 de fevereiro para todos os signos do zodíaco no horóscopo semanal.

Esta semana começa sob influência da Lua Cheia em Leão e depois da Lua Minguante em Escorpião, muito próxima a Saturno e Plutão. Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua Cheia em Leão traz força da paixão; veja influência nos signos >>
Lua Cheia movimenta paixões e o coração de forma dramática >>
Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de abertura para os assuntos do coração e renovação do amor. A paixão deve aumentar num romance. Se estiver só, aproveite para conhecer outras pessoas, pois um romance pode estar em seu caminho. Vênus, que já se encontra em seu signo, promete mobilizar ainda mais a sua vida amorosa. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias em que pode ser concluída uma parceria financeira. Espere bons acordos e negociações que devem incrementar as suas finanças.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de dinamismo na vida doméstica e nas relações familiares. Uma reforma ou negociação de compra ou venda de um imóvel deve chegar ao fim nos próximos dias. Aproveite seus momentos de solidão. Vênus, que já se encontra em Áries, indica a necessidade de isolamento e atenção para as próprias emoções. Um amor do passado pode retornar. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias de afastamento do agito social. Parcerias e sociedades comerciais devem ser concretizadas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Horóscopo do amor em fevereiro em 2020: previsões de relacionamento para o seu signo >>

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de dinamismo na vida social e novidades no amor. Antigos e novos amigos se aproximam. Um amigo pode declarar o seu amor por você ou pode apresentar alguém que vai balançar com os seus sentimentos. Vênus, que já se encontra em Áries, promete novas oportunidades em trabalhos em equipe. Contatos comerciais serão beneficiados. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias em que é possível a conclusão de um projeto. Procure desacelerar, sobretudo na vida profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de bom dinamismo na vida financeira, incluindo investimentos e transações. Um projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros pode ser concluído. Vênus, que já se encontra em Áries, promete movimento em planos de negócios e projetos de trabalho. Sua imagem social e profissional é revitalizada. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias em que o foco será a intimidade junto de seu par amoroso. A vida social perde a importância a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo, que chega livre de pressão e traz um período de emoções exacerbadas. Aproveite a companhia e a intimidade da pessoa que ama, pois a libido estará em alta com tanta paixão e romantismo. Vênus, que já se encontra em Áries, promete dinamismo nos projetos de médio prazo referentes a publicações e pessoas de outras nacionalidades. Viagens estão a caminho. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias de reflexão e isolamento. A companhia dos entes queridos torna-se uma necessidade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de introspecção e envolvimento com as próprias emoções, que se mostram equilibradas. Aproveite para terminar o planejamento de um projeto. A saúde como um todo merece ser cuidada com mais atenção. Vênus, que já se encontra em Áries, promete dinamismo na vida financeira, principalmente se estiver envolvido com uma parceria ou sociedade financeira. Nas próximas semanas, bons negócios estão a caminho. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias em que a negociação de um contrato tende a ser concluída. Surge a necessidade de interiorização e afastamento do agito social.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de bom dinamismo na vida social. Aproximam-se amigos, contatos pessoais e profissionais e novas oportunidades. Um novo contrato pode ser o resultado de um importante contato com uma grande empresa. Vênus, que já se encontra em Áries, promete ainda mais movimento nas relações. Um namoro tem tudo para começar. Uma proposta de parceria deve estar a caminho. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias de atividades que tragam o aumento de seus lucros. Projetos devem ser concluídos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Esses 4 signos sentem mais falta dos ex >>

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de boas novidades na vida profissional. Um projeto deve ser concluído, uma promoção pode ser aprovada ou uma nova função pode estar a caminho. Vênus, que já se encontra em Áries, promete dinamismo na rotina e novas oportunidades de trabalho. Aproveite, pois o momento beneficia os escorpianos que estão em busca de nova oportunidade no mercado profissional. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em seu signo. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias pedem paciência e espera, pois agora não é hora de iniciar nada. Projetos pessoais e profissionais são concretizados e finalizados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião



Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de engajamento em assuntos referentes a pessoas e empresas de outras nacionalidades. Nos próximos dias, uma viagem pode ser marcada, planejada e realizada. Aproveite para finalizar projetos ligados aos estudos e à escrita. Vênus, que já se encontra em Áries, promete dinamismo na vida afetiva. Alguém especial pode balançar com os seus sentimentos, possibilitando o início de um romance. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias de queda na energia vital. Nos próximos dias, procure descansar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de introspecção e necessidade de afastamento do agito social. O foco será viver momentos de intimidade na companhia das pessoas que ama. Uma limpeza emocional profunda pode acontecer. Vênus, que já se encontra em Áries, promete ainda mais necessidade de intimidade. Os assuntos da casa e da família ganham espaço em sua vida. Uma reforma pode começar a partir de agora. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias em que seria ótimo se você pudesse descansar. Projetos e contratos devem ser concluídos.

Novo ciclo começa em dezembro com 4 planetas em Capricórnio >>

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de dinamismo na vida social e aproximação das amizades. As relações pessoais e comerciais são beneficiadas nos dias que seguem. Um romance ou namoro tem tudo para começar. Vênus, que já se encontra em Áries, promete mais agito social. Surgem novas oportunidades na vida pessoal e também para o estabelecimento de novos contratos. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias de conclusão de planos de negócios e projetos de trabalho. Concentre-se em terminar o que já foi iniciado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão, que chega livre de pressão e traz um período de boas novidades na vida profissional. Um projeto pode ser aprovado, mas se ele já existir, pode ser concluído. Um processo de entrevistas pode terminar com êxito se estiver em busca de nova colocação no mercado de trabalho. Vênus, que já se encontra em Áries, promete bom dinamismo na vida financeira. Transações e investimentos são beneficiados a partir de agora. No final de semana, a Lua entra na fase Minguante em Escorpião. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, indicando dias de envolvimento com a espiritualidade. A meditação promete ser boa aliada, pois o momento pede descanso devido à baixa na energia vital.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo


Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>