HORÓSCOPO DO DIA 12 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO



Previsões do horóscopo 12 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries

O humor demonstra instabilidade com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em seu signo. As relações pessoais e profissionais podem ser prejudicadas. Se possível, adie uma importante negociação referente a uma parceria de negócios.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Veja também

• Ideias de tatuagens de constelação dos signos

• Novos tênis da Nike e Dior ressuscitam clássico dos anos 80
• LUA NOVA TRAZ ALEGRIA, BOM HUMOR E BOAS NOTÍCIAS POR TRÊS SEMANAS
• CORES DE 2020 SIGNIFICAM LUZ E VIDA; VEJA QUAIS SÃO E COMO SE BENEFICIAR

Touro 

Você se mostra mais reflexivo e isolado com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em Áries. Os processos emocionais chamam o seu envolvimento. O momento é bom para o planejamento de um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Aproveite para organizar novos contatos pessoais e profissionais com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em Áries. A vida social ganha intensidade. Cuidado com o excesso de exposição, pois você se encontra mais eufórico.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A vida doméstica pode distrai-lo dos projetos de trabalho com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em Áries. Trabalhos em home office trazem eficiência. Aproveite para criar um novo planos de negócios.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Acordos e negociações de novos projetos profissionais chamam o seu engajamento com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em Áries. Sua capacidade estratégica encontra-se nas alturas. Os processos mentais prometem intensidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Comemore se estiver envolvido numa parceria ou sociedade financeira ligada a um projeto criativo em desenvolvimento, pois ela pode começar a apresentar lucros com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em Áries.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Você se sente com muita energia e disposição com a Lua em seu signo, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em Áries. Entretanto, em pouco tempo essa energia se esvairá, deixando-o exaurido. Diminua o ritmo no trabalho e nos exercícios físicos. Preserve-se.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Você tende ao isolamento com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em Áries. Compromissos que exijam muita interação e simpatia devem ser adiados para o seu bem-estar. Busque desenvolver projetos de maneira solitária.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Aproveite para praticar atividades físicas com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em Áries. O excesso de otimismo pode tirá-lo da realidade. É importante estar com os pés bem firmes no chão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

• Os cães sabem quando o dono está mentindo, diz estudo



Capricórnio

O trabalho promete intensidade com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em seu signo e Vênus em Áries. Estude minuciosamente quaisquer propostas de trabalho ou novos projetos. O excesso de otimismo pode tirá-lo da realidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Viagens internacionais e o contato pessoas de outras nacionalidades fluem facilmente com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em Áries. O equilíbrio mental e emocional pode ser alcançado em contato com a espiritualidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Um novo projeto pode animá-lo exageradamente, principalmente se estiver envolvido numa parceria ou sociedade financeira com a Lua em Libra, que recebe um tenso aspecto de Júpiter em Capricórnio e Vênus em Áries. Sua colaboração deve ser estudada com muita atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Back to top