casal

Esses 3 signos têm mais chances de começar uma briga no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados que, no Brasil, é comemorado em junho, é celebrado em diversos outros países no dia 14 de fevereiro, próxima sexta-feira. De olho na data, o site Elite Daily listou os 3 signos que podem estar mais tensos neste dia e acabar começando uma briga no jantar romântico.

Veja também

• Ideias de tatuagens de constelação dos signos
• SUPERLUA EM VIRGEM PROPORCIONA GRANDE PODER PARA ATRAIR METAS
• HORÓSCOPO DO AMOR EM FEVEREIRO DE 2020: PREVISÕES DE RELACIONAMENTOS PARA  SEU SIGNO
• HORÓSCOPO DO AMOR EM 2020: OS 4 SIGNOS QUE PODEM SE DAR MELHOR NESTE ANO
• ESSES 4 SIGNOS SENTEM MAIS FALTA DO EX 


A intenção é fazer um alerta para que estas pessoas respirem fundo e tentem entender melhor suas emoções, que podem estar mais confusas até o fim da semana. Veja os signos que podem acabar tendo algum conflito neste dia:

Câncer
A lua em Escorpião pode trazer um pouco de carência aos cancerianos neste dia e deixar as emoções à flor da pele. É preciso lembrar que as emoções devem ser entendidas e trabalhadas. Para isso, pare, respire e faça um favor a si mesmo deixando ir um pouco deste turbilhão.



Escorpião
Apesar de serem muito amorosas, as pessoas regidas por Escorpião podem acabar tendo episódios vingativos vez ou outra. Se estiverem de mau humor, as chances são ainda maiores e, neste dia, Plutão deixa o lado irônico ainda mais acentuado. O alerta fica para tentar controlar um pouco o humor e os comentários ácidos.

Peixes
Piscianos costumam se atrasar constantemente, por isso o alerta fica por conta de tentar não perder a hora neste dia. A repetição deste hábito, não muito agradável, pode deixar o par ainda mais irritado e acabar criando uma saia justa na comemoração.