Veja previsões do horóscopo do final de semana de 15 e 16 de fevereiro



Previsões do horóscopo do final de semana de 15 e 16 de fevereiro de 2020 para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Superlua em Virgem proporciona grande poder para atingir metas >>
Semana promete agito nas vidas amorosa e financeira, segundo baralho cigano >>
Horóscopo do amor em fevereiro de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo >>
Lua Nova em Aquário dá desejo de se libertar; veja como no seu signo >>
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
VEJA TODAS AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO 2020 AQUI >>

Áries 

Sábado, dia 15 de fevereiro

Uma nova parceria financeira pode ser estabelecida com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. Para a sua segurança, não realize novos investimentos. Acordos e negociações financeiras ganham intensidade e movimento.

Domingo, dia 16 de fevereiro

O período é marcado pela reflexão com a Lua na fase Minguante em Escorpião. Pessoas e situações nocivas devem ser deixadas no passado. O momento pede revisão de emoções e sentimentos, que devem iniciar um importante processo de limpeza.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 15 de fevereiro

Novos contatos estão a caminho com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em seu signo e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. A vida social se movimenta. Aproveite para se divertir na companhia das amizades. As relações pessoais e profissionais se movimentam.



Domingo, dia 16 de fevereiro

O período possibilita a conclusão de uma negociação de parceria ou sociedade comercial com a Lua na fase Minguante em Escorpião. A vida social e as amizades vazias perdem a importância. Os momentos de intimidade serão a sua prioridade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 15 de fevereiro



O trabalho ganha muito movimento com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. Algumas confusões podem prejudicá-lo. Revise o que for preciso, pois o início de um projeto pode trazer dificuldades por falta de um bom planejamento.

Domingo, dia 16 de fevereiro

O período é de interiorização com a Lua na fase Minguante em Escorpião. A energia vital sofre uma queda e, portanto, desacelerar no trabalho poderá ajudá-lo. Atividades que unam corpo e mente serão bem-vindas. Cuide de sua saúde como um todo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Sábado, dia 15 de fevereiro

Gente diferente se aproxima com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. A vida social ganha força e movimento. Novos romances e amizades estão a caminho. Alguém especial tem tudo para balançar com os seus sentimentos.

Domingo, dia 16 de fevereiro

O período pede o convívio com as amizades íntimas com a Lua na fase Minguante em Escorpião. As atividades sociais vazias ficam em segundo plano. Renove as energias na companhia dos filhos. Um projeto criativo pode ser planejado e executado com fluidez.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 15 de fevereiro

As mudanças na carreira seguem seu curso com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. Dúvidas e incertezas surgem, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Escolha uma área da vida para dar mais atenção.

Domingo, dia 16 de fevereiro

O período é bom para trabalhar em home office com a Lua na fase Minguante em Escorpião. As leituras podem ser colocadas em dia. Um de seus pais tende a precisar de sua presença. A introspecção e a intimidade serão priorizadas e a vida social fica para depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 15 de fevereiro

Um novo contato comercial pode ser feito com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. Aproveite para discutir um novo negócio. A comunicação e a vida social ganham intensidade e movimento.



Domingo, dia 16 de fevereiro

O período é de queda na energia vital com a Lua na fase Minguante em Escorpião. Você pode finalizar o planejamento de uma viagem. O dia é ótimo para desenvolver atividades solitariamente. Aproveite, pois leituras e estudos são beneficiados.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo

Libra 

Sábado, dia 15 de fevereiro

As finanças chamam o seu envolvimento com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. Controle os gastos por impulso e aproveite para reorganizar ganhos e gastos. Há riscos de perda, portanto, evite realizar novos investimentos.

Domingo, dia 16 de fevereiro

O período pede revisão de seus ganhos e gastos com a Lua na fase Minguante em Escorpião. É preciso dar continuidade ao que foi iniciado há algumas semanas. Novos investimentos devem ser encarados com muito cuidado a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião

Sábado, dia 15 de fevereiro

O momento é de muita intensidade com a Lua em seu signo, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. Procure controlar a sua tendência ao nervosismo e ao imediatismo. Tente conter a ansiedade e a impulsividade.

Domingo, dia 16 de fevereiro

O período é de interiorização com a Lua na fase Minguante em seu signo. A energia vital sofre uma queda e, sendo assim, cuidados com a saúde devem ser tomados. A vida social fica em segundo plano. Atividades que unam mente e corpo serão bem-vindas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 15 de fevereiro

Torna-se difícil expressar as emoções mais intensas com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. O momento pode ser bom para yoga, massagem e meditação. Atividades que unam mente e corpo serão bem-vindas.

Domingo, dia 16 de fevereiro

O período é de introspecção com a Lua na fase Minguante em Escorpião. Aproveite para se concentrar numa profunda limpeza emocional. A energia vital sobre uma queda e, por isso, é preciso cuidar da saúde como um todo. A vida social e as conversas vazias ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 15 de fevereiro

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. A vida social ganha força e movimento. Artistas e pessoas diferentes e exóticas podem ser boa companhia.

Domingo, dia 16 de fevereiro

O período é de conclusão de projetos em equipe com a Lua na fase Minguante em Escorpião. Uma equipe profissional pode ser renovada. Os contatos comerciais que serão feitos dentro de uma semana devem ser planejados e organizados agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Aquário

Sábado, dia 15 de fevereiro

Projetos profissionais chamam o seu envolvimento com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes. Bom para apresentar projetos e palestras. Um plano de negócio pode ser conversado e colocado em prática dentro em breve.

Domingo, dia 16 de fevereiro

O período é de conclusão de projetos profissionais e planos de negócios com a Lua na fase Minguante em Escorpião. As finalizações são beneficiadas. Não se exponha em demasia, pois sua energia vital deve estar muito baixa. Não inicie nada neste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 15 de fevereiro

O contato com estrangeiros é altamente beneficiado com a Lua em Escorpião, em tenso aspecto de Urano em Touro e em ótimo aspecto de Netuno em seu signo. Projetos inovadores ligados a rádio, televisão, viagens e publicações chamam pelo seu envolvimento.

Domingo, dia 16 de fevereiro

O período é de queda na energia vital com a Lua na fase Minguante em Escorpião. O planejamento de uma viagem pode ser finalizado a partir de agora. Aproveite para se dedicar ao planejamento e à execução de projetos ligados a estudos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo 2020: veja todas as previsões completas para 2020 aqui >> 

Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Qual é a cor do mês em que você nasceu e o que ela revela >>
Como são seus filhos, de acordo com o signo das crianças >>

Back to top