Confira as previsões da semana de 17 a 23 de fevereiro para todos os signos do zodíaco no horóscopo semanal



Esta semana começa sob influência da Lua Minguante em Escorpião.

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo introspecção e envolvimento com o campo emocional. Um pequeno ciclo se encerra com a finalização de algumas negociações. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período de confusões e afastamento do agito social. Novas decisões serão tomadas, mediante algumas reavaliações. No final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, tornando-o mais fechado e atento às sutilezas do seu entorno. É preciso conectar-se mais com as emoções.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo o foco para as relações que fazem sentido para a sua vida. As atividades sociais vazias ficam para depois e uma possível sociedade pode terminar. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período de desentendimentos e confusões nas relações de amizade, portanto, busque a clareza na comunicação. No final de semana, a Lua entra na fase Nova, nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, possibilitando um novo projeto em equipe.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Horóscopo do amor em fevereiro em 2020: previsões de relacionamento para o seu signo >>

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo a necessidade de desacelerar no trabalho. É preciso finalizar um pequeno ciclo e descansar. Mercúrio, seu regente, inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período de retomada de projetos profissionais. Espere até o dia 10 de março para iniciar novos projetos e colocar em prática um plano de negócios. No final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, trazendo sucesso para os projetos em desenvolvimento. Espere pela melhora de sua imagem social e profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos





Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo a necessidade de intimidade. Se for comprometido, aproveite ótimos momentos junto de seu amor. Se estiver só, aguarde um pouco mais para começar um relacionamento sério. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período de retomada de projetos de médio prazo referentes a viagens e publicações. Verifique todos os detalhes necessários se for viajar nesta semana e, no final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, chamando a sua atenção e responsabilidade para a vida espiritual.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>

Leão

 



Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo interiorização e necessidade de intimidade e acolhimento familiar. Descanse e renove as energias junto aos entes queridos. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período de reavaliação das emoções mais profundas. As atividades sociais perdem a importância. No final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, trazendo novos negócios em parceria.


+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo a necessidade de desacelerar das atividades referentes a acordos e negociações. Retome-as em alguns dias. Renove sua energia vital com descanso ou uma rápida viagem. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período de confusões e desentendimentos nas relações pessoais e profissionais. Não assine documentos ligados a parcerias para garantir a sua segurança. No final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, possibilitando o surgimento de convites para atuar em parcerias e sociedades. Antes do dia 10 de março não é bom assinar nenhum documento.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo a conclusão de acordos referentes ao seu dinheiro. Não inicie nada agora, incluindo novos investimentos. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período de retomada de projetos profissionais. É preciso cuidar melhor da saúde, pois o sistema respiratório pode estar fragilizado. No final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, envolvendo-o num novo projeto. Busque empresas que você já fez parte, caso esteja em busca de nova colocação profissional.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Esses 4 signos sentem mais falta dos ex >>

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em seu signo, trazendo a necessidade de descanso do trabalho. Sua energia vital tende a uma queda, expondo o seu campo energético, portanto, cuide melhor da saúde a partir de agora. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período de dificuldades num romance, incluindo desentendimentos e confusões. Um amor do passado pode retornar. No final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, possibilitando o início de um projeto criativo ou romance. A sua autoestima mostra-se em alta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião





Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo introspecção, isolamento e atenção ao próprio campo emocional. Cuide da saúde com mais atenção, pois sua energia vital sofre uma queda. Atividades que unam mente e corpo serão boas aliadas. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período de afastamento da vida social. Seus pais podem precisar de seu auxílio. No final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, possibilitando a negociação de compra ou de venda de uma propriedade. São tempos de revisão emocional e envolvimento com a vida doméstica e familiar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo a necessidade de descansar. Busque a intimidade com as amizades mais próximas. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período em que você deve estar atento a negociações de contratos. É melhor não assinar nada antes do dia 10 de março, mas se isso não for possível, busque o auxílio de um advogado. No final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em seu signo, possibilitando a renegociação de antigos projetos. Ainda não é bom momento para assinar documentos importantes. Desentendimentos podem ocorrer, portanto, tome cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo a necessidade de desacelerar. Nos próximos dias, drible o cansaço e vá em busca de momentos de prazer. Alguns negócios podem seguir em andamento na próxima semana. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de Peixes e indica um período em que é preciso atenção com gastos repentinos. Pagamentos devem atrasar e obstáculos podem surgir no fechamento de contratos, priorize a economia. No final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de Peixes. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, possibilitando o início de acordos e negociações financeiras que devem se estender até o dia 10 de março. Até esse dia, evite a realização de novos investimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Escorpião, trazendo a necessidade de descanso e conexão com a espiritualidade. Rituais espirituais e meditação serão bons aliados para o equilíbrio da mente e da emoção. Mercúrio inicia o seu movimento retrógrado aos 12 graus de seu signo e indica um período de desentendimentos e confusões em algumas áreas de sua vida. Esteja atento com perda ou roubo de produtos eletrônicos e automóveis. No final de semana, a Lua entra na fase Nova nos primeiros graus de seu signo. Ela chega unida a Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto de Marte em Capricórnio, trazendo novas oportunidades. Confusões e obstáculos podem desanimá-lo. Não desista.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo

Back to top