Esses 3 signos sofrerão mais na temporada 2020 em Peixes



Muitas pessoas ficam intimidadas com o Sol em Peixes, que começou ontem, por causa do oceano de emoções que o signo normalmente traz consigo. Infelizmente, a temporada 2020 de Peixes será a pior para esses três signos do zodíaco: Áries, Leão e Sagitário.

Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>
Horóscopo do amor em 2020: previsões dos relacionamentos para o seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>
Horóscopo de viagem 2020: previsões de viagens para o seu signo >>
Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Este período de mutação da água começa no meio de Mercúrio retrógrado em Peixes, mas o planeta chegará em breve ao território de Aquário. Haverá uma Lua cheia no signo de Virgem, em 9 de março, resultando em vibrações de Mercúrio Retrógrado, portanto, fique atento. É por causa de todos esses trânsitos durante a temporada 2020 de Peixes que alguns signos passarão por dificuldades. Dica para esses signos: esperem até o final de março para tomar decisões importantes, pois Mercúrio estará em Peixes até entrar em Áries, no começo de abril.

Horóscopo do amor em fevereiro em 2020: previsões de relacionamento para o seu signo >>

Áries: você está revisitando o passado e se sentindo incógnito

Você pode não ser o signo mais paciente do zodíaco, mas com certeza é destemido. Em vez de canalizar os efeitos usuais do Mercúrio retrógrado, por que não mudar essa energia e assumir a liderança? Esta será uma temporada interessante, não porque você não consiga lidar com isso, mas porque você normalmente reluta na ideia de se render.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Mercúrio retrocederá através da sua 12ª casa secreta de espiritualidade, perdão e inconsciente oculto, então não há dúvida de que você será recebido com várias mensagens universais diferentes. No entanto, no meio disso, você também pode estar se sentindo um pouco desmotivado. Não se preocupe, Áries, isso vai passar.



Leão: Você está refletindo sobre suas necessidades mais íntimas

Pode parecer que algo, ou alguém, está prejudicando seu caminho nesta temporada, mas, lembre-se de que todos os sentimentos são temporários. O Sol ativará sua oitava casa de intimidade, transformação e aventuras, o que significa que você não terá outra opção a não ser enfrentar seus medos durante toda a temporada de Peixes.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

As coisas começarão a melhorar quando você renascer durante a temporada de Áries. Enquanto isso, faça o seu melhor para acompanhar o fluxo, o universo está te protegendo.



Horóscopo do amor em fevereiro em 2020: previsões de relacionamento para o seu signo >>

Como é a decoração do quarto de cada signo? >>

Esses 4 signos sentem mais falta dos ex >>

Sagitário: você está curando feridas ancestrais



Seja gentil consigo mesmo, Sagitário. O sol acenderá sua quarta casa doméstica, a família e a base emocional, para que você possa sentir tudo o que sente. Mercúrio também retrocederá nesta área do seu gráfico, o que significa que você estará refletindo e reavaliando temas emocionais na área doméstica, talvez com um parente próximo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Essa energia está ajudando você a limpar energias para avançar. A questão é: você está pronto para isso? Escute seus sentidos e esteja atento ao emocional.

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo



Back to top