1603.corona

Coronavírus é ruptura para nova era de aquário? Astróloga explica ligação

Previsões por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Desde que Plutão entrou em Capricórnio, em Outubro de 2008, sua tarefa é quebrar alguns sistemas econômicos e instituições que não terão nenhum valor na nova era. Vocês devem se lembrar que foi exatamente nesse período que passamos por uma crise mundial, que começou nos EUA, com a crise imobiliária. Conseguimos contornar, mas não aprendemos absolutamente nada!

O que a grande mudança da era de aquário realmente significa?

Horósocopo do amor em março de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo

Estes 3 signos são os melhores para apresentar para os pais



Horóscopo mensal-março

Urano entrou em Touro, outro signo que está intimamente relacionado ao dinheiro, e traz a quebra, o desmonte rápido e, na maioria das vezes, inesperado.
Vamos lembrar que Saturno está em Capricórnio, junto com Marte, Júpiter e Plutão. São quatro deuses poderosos em um signo de estruturas. Se é o coronavírus quem vai trazer a "quebradeira" necessária para darmos mais um passo na direção da nova era, não sabemos ao certo. Mas tudo indica que, depois de sua passagem pelo planeta, ou até adquirirmos anticorpos para combatê-lo, uma recessão, dura ou breve, já se constrói.
É importante refletirmos sobre este momento planetário de maneira mais comprometida e cumprirmos com cada conselho dado pelas instituições de saúde e afins.

Quantas horas de sono você precisa dormir por dia, segundo seu signo

Baguá do feng shui: como aplicar em casa ou apartamento?



O momento é sério, não podemos negligenciá-lo com nossa conhecida arrogância humana. Plutão nos obriga a ajoelhar diante de seu poder e é exatamente isso que devemos fazer: obedecê-lo. Sigam as recomendações de quem entende do assunto. É hora de baixarmos nossa cabeça diante de uma força maior que nós.

No dia 20, Saturno deixa Capricórnio e entra em Aquário; onde abriga-se uma esperança. Vamos observar como tudo se desenvolve, entendendo que, cuidarmos de nós mesmos, é cuidar de toda humanidade, pois cada um de nós pode impedir a transmissão.

Responsabilidade e comprometimento são as palavras-chaves de Saturno, que entra em Aquário, o signo da Nova Era. Portanto, cabe a cada um de nós nos responsabilizarmos pela nossa vida e a vida de todo o Planeta.

Horóscopo do amor em 2020: os 4 signos que podem se dar melhor neste ano >>
Horóscopo 2020: veja previsões completas da astrologia para o seu signo no novo ano >>
3 signos que terão o coração partido em 2020 >>
Esses 4 signos devem começar a namorar nestas férias de verão >
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020>