1803.anonovoastral

Ano Novo astral começa amanhã e as esperanças se renovam no ano do Sol

Horóscopo 2020: previsões por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O que a grande mudança da era de aquário realmente significa?

Horósocopo do amor em março de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo

Estes 3 signos são os melhores para apresentar para os pais

Horóscopo mensal-março



No próximo dia 20, o Sol entra em Áries e, com isso, damos início a um novo Ano Astral. 2019 foi regido por Marte e 2020 é o ano do Sol, que nos guiará até Março de 2021.
Por isso, todas as previsões que você leu sobre 2020, começam, de verdade, a partir de amanhã!
O Sol, nosso Astro Rei, ilumina tudo o que toca. Sua regência, e digo isso com muita esperança, pode trazer de volta a todos uma nova vida, mais consciente e mais iluminada. Em tempos como este que vivemos, a regência do Sol nos traz esperança de cura, de retomada de vida, de luz!

Quantas horas de sono você precisa dormir por dia, segundo seu signo

Baguá do feng shui: como aplicar em casa ou apartamento?
Em tempos de coronavírus, a regência do Sol traz a esperança de algo ser descoberto para a cura, mas, acima de tudo, promete iluminar a consciência humana. Nenhum de nós é o mesmo depois deste ano regido por Marte e, agora, a chegada do Sol, brilhando no horizonte do planeta, traz de volta a possibilidade de uma nova vida.

Este é um importante momento para percebermos que a vida é muito mais do que trabalhar, comer, procriar e morrer.



Este promete ser um ano astral de luta na direção do sucesso e do poder, seja qual for o significado dessas palavras para você mesmo. Nossos objetivos ficam mais claros e a busca pelo autoconhecimento mais apurada. O Sol ilumina, mas faz sombra e, certamente, será um ano de luta e crescimento, de enfrentamento com nossa sombra humana e isso é mostrado pela união de Saturno e Plutão, planetas relacionados com o lado mais sombrio da vida.

Comemore o novo ano astral, pois ele chega iluminando as trevas criadas pela passagem de Saturno e Plutão em Capricórnio. Vamos lembrar que, no dia 22, Saturno deixa Capricórnio e começa sua caminhada, por, pelo menos, três meses, através de Aquário, o que nos traz novas esperanças. Um novo remédio ou vacina, deve ser descoberto em pouco tempo e poderemos, lentamente, retomar nossas vidas, com mais consciência do valor da liberdade, da fraternidade e da igualdade.

2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>