2003.horóscopofimdesemana

Horóscopo do fim de semana de 21 e 22 de março: previsões de sábado e domingo

Previsões do horóscopo do final de semana de 21 e 22 de março de 2020 para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O que a grande mudança da era de aquário realmente significa?

Horósocopo do amor em março de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo

Estes 3 signos são os melhores para apresentar para os pais



Horóscopo mensal-março

Áries

Sábado, dia 21 de março

As finanças são beneficiadas por Vênus em Touro e com ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. Um novo investimento será bem-vindo e um projeto começa a trazer bons resultados. Além disso, um contrato pode ser assinado e, assim, aumentar os seus lucros.



Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado por engajamento nos trabalhos em equipe nesta fase de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. As comunidades podem interessá-lo e a fraternidade passa a ser valorizada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro



Sábado, dia 21 de março

As finanças são beneficiadas por Vênus em seu signo e com ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. Novos investimentos serão bem-vindos e o momento é de equilíbrio, trazendo a possibilidade de novas relações. Portanto, o coração se abre a partir de agora.

Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado por mais responsabilidade com relação a seus compromissos neste período de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. É preciso dedicar-se à carreira, pois um novo caminho profissional pode surgir.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 21 de março

O momento pede introspecção e reflexão neste momento de Vênus em Touro e com ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. Um amor do passado pode voltar a mexer com o seu coração e as emoções, que se mostram equilibradas, pedem mais conexão de sua parte.



Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado pela conexão com o Sagrado de dentro e de fora de si nesta fase de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. O seu papel no todo é questionado, portanto, fique atento às questões espirituais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos 

Câncer

Sábado, dia 21 de março

As amizades mais próximas pedem o seu envolvimento neste momento de Vênus em Touro e em ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. Trabalhos em equipe trazem bons resultados a partir de agora e projetos sociais e políticos passam a interessá-lo.

Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado por mudanças em seus valores de vida neste período de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. Novas perspectivas se abrem e, por isso, uma limpeza emocional se faz necessária.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer 

Leão

Sábado, dia 21 de março

Aproveite para pedir uma promoção ou iniciar um trabalho nesta fase de Vênus em Touro e em ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. Alguém especial do ambiente profissional pode te balançar, além disso, o sucesso e o reconhecimento se aproximam.

Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado pela reavaliação das relações neste período de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. Os relacionamentos pessoais e profissionais precisam de mais responsabilidade de sua parte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão 

Virgem

Sábado, dia 21 de março

Um novo curso pode fazer parte de suas decisões nesta fase de Vênus em Touro e em ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. O momento é de introspecção e conexão com a espiritualidade. Fique atento, alguém de outro país pode mexer com o seu coração.

Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado por mais responsabilidade na saúde e no trabalho por causa de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. O estresse pode prejudicá-lo, portanto, prepare-se para mais intensidade em seus dias.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Quantas horas de sono você precisa dormir por dia, segundo seu signo

Baguá do feng shui: como aplicar em casa ou apartamento?

Libra

Sábado, dia 21 de março

É preciso estar junto de seu amor neste momento de Vênus em Touro e em ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. O momento pede interiorização e traz a necessidade de conexão com o mundo emocional. Sua sensualidade aumenta e a intimidade será priorizada.

Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado por mais responsabilidade com relação aos filhos e aos romances por causa de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. Uma gravidez não planejada pode acontecer, portanto, tenha cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra 

Escorpião

Sábado, dia 21 de março

Você se mostra mais receptivo e eficiente na comunicação nesta fase de Vênus em Touro e em ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. Aproveite para realizar acordos e firmar parcerias comerciais. As amizades íntimas se aproximam e a vida social se movimenta.

Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado por mais responsabilidade na vida doméstica e familiar por causa de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. Um imóvel pode ser comprado ou vendido e um de seus pais pode precisar de seu auxílio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião 

Sagitário

Sábado, dia 21 de março

A saúde mostra-se equilibrada e é preciso mantê-la assim nesta fase de Vênus em Touro e em ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. Um novo projeto ou emprego pode fazer parte de seus dias neste momento positivo, por isso, a rotina profissional pode ser organizada.

Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado pela introspecção por causa de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. Surge a necessidade de aprofundar os pensamentos e a retomada dos estudos não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário 

Capricórnio

Sábado, dia 21 de março

O coração se abre por causa da influência de Vênus em Touro e em ótimo aspecto de Marte e Júpiter em seu signo, por isso é preciso estar perto de quem se ama. Um romance tem tudo para começar a partir de agora e, além disso, a relação com os filhos promete dinamismo e intensidade.

Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado pela construção de novas bases materiais e financeiras por causa de Saturno, que se afasta de seu signo e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. A vida financeira pede mais do seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 21 de março

Surge a necessidade de introspecção e de estar perto dos entes queridos neste período de Vênus em Touro e em ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. O contato com um de seus pais se estreita e a vida doméstica e as relações familiares pedem o seu envolvimento.

Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado por mais responsabilidade na vida pessoal e profissional por causa de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em seu signo por, aproximadamente, três meses. Se você for do primeiro decanato, um peso ou um chamado pode estar presente com mais intensidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário 

Peixes

Sábado, dia 21 de março

Sua capacidade intelectual é intensificada nesta fase de Vênus em Touro e em ótimo aspecto de Marte e Júpiter em Capricórnio. Comércio e vendas são beneficiados e a sua comunicação ganha eficiência. Bom momento para estudar, firmar acordos e negociar projetos e contratos.

Domingo, dia 22 de março

Inicia-se um novo ciclo marcado pela necessidade de afastamento por causa de Saturno, que se afasta de Capricórnio e inicia a jornada em Aquário por, aproximadamente, três meses. Algumas escolhas ficam no passado e um grande ciclo de 28 anos se encerra.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>