0104.horóscopoamor

Horóscopo do amor em abril de 2020: previsões de relacionamentos para o seu signo

Horóscopo do amor de abril de 2020: previsões de namoro e relacionamento por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries

Espere mais movimento com suas amizades virtuais, já que Vênus se encontra em Gêmeos desde os primeiros dias do mês. É possível que o isolamento forçado comece a pesar seu coração e a necessidade de toques e afeto pode trazer muito desconforto. Procure beneficiar-se das redes sociais e promova encontros virtuais, onde um amigo pode declarar seu amor a você. A Lua Cheia em Libra pode trazer estresse a um relacionamento que já existe. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Áries

Touro



A vida financeira pede o envolvimento dos taurinos em abril. Apesar disso, Urano em seu signo segue trazendo o novo e, nesse movimento, um novo amor pode surgir. Sendo Urano o regente da internet, é bem possível que você conheça alguém interessante nas redes sociais. No entanto, se for comprometido, não se deixe levar pela ansiedade no relacionamento. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Touro

Gêmeos

As relações ganham o foco dos geminianos, que estarão mais receptivos com a entrada de Vênus em Libra, signo da socialização. A ansiedade pode tomar conta de você, pois a vontade de estar com os amigos é muito grande. No entanto, esse desejo deve ser sanado através das redes sociais, com amigos em encontros virtuais. A Lua Cheia em Libra, pode mexer com mais intensidade no seu coração, mas, se for comprometido, evite se envolver em desentendimentos. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Gêmeos

Câncer

Com a saída de Saturno de Capricórnio, as relações pessoais e profissionais ganham força, principalmente pela presença de Júpiter e Plutão nesse signo. Novas oportunidades de relacionamentos surgem com a internet, Júpiter e Saturno unidos podem indicar que sejam relacionamentos com pessoas de poder. Mesmo em meio a um caos, que o obriga ao isolamento, há uma certa sensação de libertação de amarras que estavam contaminando sua alma. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Câncer



Horóscopo do amor em 2020: os 4 signos que podem se dar melhor neste ano
Horóscopo 2020: veja previsões completas da astrologia para o seu signo no novo ano
3 signos que terão o coração partido em 2020
Horóscopo 2020: os 3 signos mais agraciados no ano solar de 2020

Leão

Os leoninos ficam mais sérios por influência de Marte e Saturno em Aquário. É possível que você comece a se sentir frustrado e sozinho, trazendo em sua cabeça a possibilidade de relacionar-se com mais comprometimento. Uma pessoa mais velha ou mais madura que você, pode começar a fazê-lo pensar. O momento não envolve necessidade de socialização extrema, o que facilita a sua quarentena. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Leão



Virgem

O coração vivencia alívio com a saída de Saturno de Capricórnio, sobretudo se você for comprometido. Júpiter e Plutão caminham agora sozinhos nesse signo, o que pode trazer abertura de portas importantes nos relacionamentos afetivos. Se estiver só, uma pessoa de poder tende a despertar paixões que há muito não vivia, mesmo que seja em ambiente virtual. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Virgem

Libra



As redes sociais podem despertar um amor de outra nacionalidade em você. Tudo pode começar como uma brincadeira, mas tende a aprofundar-se rapidamente. Se for comprometido e esteve com problemas em seu namoro ou casamento, é possível que você pare agora para fazer uma reflexão profunda sobre sua relação. Na área profissional, pode ser que os contratos precisem ser revisados. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Libra

Escorpião

A necessidade de socializar segue intensa com Urano, que continua em Touro. No entanto, neste momento, os únicos encontros possíveis são os virtuais, que podem também ser bastante agradáveis e divertidos. Urano traz o novo e de maneira inusitada e inesperada, portanto, você pode esperar encontrar alguém especial pela internet. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Escorpião

Sagitário

As relações afetivas se movimentam nesta fase de entrada de Vênus em Gêmeos, no dia 03. O momento é de acolhimento e abertura a todos que o cercam. Os novos relacionamentos acontecem através das redes sociais e, neste período, uma pessoa especial pode encontrá-lo. Se for comprometido, este será um mês de oportunidades para renovar a vida a dois. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Sagitário



Veja em qual decanato você nasceu e as suas características de acordo com ele

Capricórnio

Apesar do isolamento que estamos vivendo, os capricornianos se sentem aliviados. Estar só é um estado de espírito capricorniano e, por isso, a necessidade de isolamento pode trazer relaxamento. O amor fica para o próximo mês, pois você estará mais voltado para seus projetos de trabalho, para a organização de sua rotina, mas também para os cuidados consigo mesmo. Cuidar da saúde e da beleza passa a ser prioridade. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Capricórnio

Aquário

O coração dos aquarianos pode começar a bater mais forte com a entrada de Vênus em Gêmeos, no dia 03. Uma pessoa especial pode encontrar você em uma rede social, um romance pode começar rapidamente e ganhar força, pois a troca mental e intelectual vai ser altamente produtiva. Pode ser que você o encontre em uma sala de aula virtual, mas certamente, ele surgirá na internet. O amor que envolve seu relacionamento com os filhos se fortalece. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Aquário

Peixes

O amor ganha força aos piscianos comprometidos, que namoram ou são casados. O isolamento tende a trazer mais benefícios que malefícios à sua relação. Os solitários, podem sentir uma forte necessidade de estar perto da família, quietinhos em suas casas, com o coração tranquilo, deixando o amor para depois. Agora é hora de interiorizar-se e buscar o crescimento. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Peixes

2020 é ano solar e hora de transformações profundas; entenda significado >>
Cores de 2020 significam luz e vida; veja quais são e como se beneficiar >>
Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>
Este é seu dia de sorte em 2020, de acordo com seu signo >>

Veja todas as previsões completas para 2020 aqui >>