0804.abrilromântico

Abril está sendo o mês mais romântico para estes 3 signos

Apaixonar-se é fácil. O universo funciona de maneiras misteriosas, mas é possível dizer que todos têm uma alma gêmea. Você pode até estar sem esperança, mas abril está sendo o mês mais romântico, principalmente, para esses signos do zodíaco: Gêmeos, Libra e Sagitário.

Vênus - o planeta do amor, da beleza, dos relacionamentos e do prazer - retrocederá em Gêmeos, no dia 13 de maio. É importante ter em mente que o planeta do amor entrará em sua fase sombria retrógrada amanhã, dia 9 de abril.

Baralho cigano: fique por dentro de como será esta semana

Quarentena: como aliviar o estresse do seu filho com base no signo dele

Teremos uma nova era pós coronavírus ou no fim deste ciclo astrológico?



Estes 3 signos são os melhores para apresentar para os pais

Vênus governa tudo relacionado a romances, valores e prazeres sensuais. Acredite ou não, os dons que você possui (ou seja, talentos, encantos, riqueza herdada etc.) são governados pela deusa do amor; portanto, esse retrógrado deve ser levado a sério.

A energia de Gêmeos, por outro lado, tem tudo a ver com comunicação e versatilidade. Portanto, além de refletir sobre os valores de seu relacionamento atual, o retrógrado também o desafiará a reavaliar seu estilo de comunicação e sua linguagem de amor.

Gêmeos: há um holofote gigante na sua vida amorosa

Mergulhe com tudo, geminiano. Não é todo dia que a deusa do amor e da beleza passa quatro meses inteiros viajando através do seu signo do zodíaco. É verdade que Vênus retrocederá durante esse período, mas isso não significa que você não colherá os benefícios. De fato, esta é uma oportunidade para você embarcar em uma jornada de amor próprio.



Apesar de você estar em um relacionamento, amar a si mesmo incondicionalmente é a chave para uma vida cheia de felicidade. Lembre-se de que os relacionamentos em sua vida são um reflexo do relacionamento que você tem consigo. Se você já está em um relacionamento saudável e gratificante, esta é uma oportunidade para você dar um passo adiante. Afinal, não há nada que você ame mais que os fatos e, bem, sempre há algo novo para você aprender.

Coronavírus: os 4 signos que estão odiando dormir longe de seus parceiros

Horóscopo do amor em 2020: os 4 signos que podem se dar melhor neste ano

Libra: o frio na barriga parece familiar

Você ama estar apaixonado, libriano. Você fará tudo ao seu alcance para criar um ambiente harmonioso, onde poderá se deleitar com a beleza de sua estética ideal. Você é artístico e criativo e, neste mês, Vênus ativará sua quinta casa expressiva de romance, paixão e autenticidade.



Como Vênus é seu governante planetário, você sentirá os efeitos retrógrados, mas os temas românticos são ainda mais proeminentes nessa área do seu mapa. Você pode até ter a oportunidade de fazer as pazes com um amor do passado, então não desperdice essa energia. Além disso, Vênus retrógrado lhe dará a chance de revisitar seus projetos criativos, então entregue-se à sua deliciosa musa.

Sagitário: você gosta de ser estimulado mentalmente

Deixe todo o amor entrar, sagitariano. Muita coisa está acontecendo para você este mês, e o romance é certamente um deles. Além do fato de o Sol exaltar em Áries, também está ativando sua quinta casa expressiva de amor, alegria, romance e criatividade nesta temporada.

Vênus entrou em Gêmeos em 3 de abril, o que ativou sua sétima casa de comprometimento com parcerias e relacionamentos pessoais. Isso não apenas adiciona uma deliciosa explosão de harmonia aos seus relacionamentos, mas também aumenta o seu carisma. No entanto, Vênus também retrocederá nesta área do seu gráfico no próximo mês, portanto, preste atenção nos seus padrões de relacionamento durante esse período. Lembre-se, a fase de sombra de Vênus retrógrado nunca mente.

Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco >>



Bíblia e corona: veja passagens que preveem fim do mundo >>

Horóscopo 2020: previsões completas da astrologia para o seu signo no ano inteiro >>