1604.signosprecisamespaço

5 signos que precisam de mais espaço no relacionamento

Por mais que você goste do seu amor, o tempo em que não estão juntos é benéfico para o casal. Ter "tempo comigo mesmo" é especialmente importante para os signos do zodíaco que precisam de espaço pessoal em seus relacionamentos. Assim como as baterias antigas dos celulares, esses signos precisam de mais tempo para recarregar, e eles só podem fazer isso se estiverem sozinhos.

É perfeitamente natural precisar de um pouco de descanso do seu par. Temos duas necessidades concorrentes que colidem em um relacionamento: a necessidade de ser indivíduos e a necessidade de estar em relacionamento ou conexão com outro ser humano; sermos nós mesmos e pertencermos. Ambos nutrem e alimentam um ao outro. Quando somos apoiados por parceiros, nos sentimos seguros para sermos nós mesmos. E quando somos nós mesmos e temos nossas necessidades individuais atendidas, somos parceiros melhores.

Veja também:

 

Se você é um desses cinco signos do zodíaco, é provável que você goste do seu espaço.

Touro

Como o animal touro, os taurinos são conhecidos por sua força e resistência. No entanto, para continuar sendo a pessoa confiável e resiliente que eles são, eles precisam de muito tempo para relaxar por conta própria. Os nascidos sob esse signo podem ser românticos em busca de prazer, mas, se passarem muito tempo com uma pessoa, provavelmente começarão a se intrometer. Dê a um taurino tempo para mergulhar no banho com algumas velas perfumadas e, quando você voltar, eles o regarão com carinho extra.



Virgem

Os virginianos prosperam na rotina e, quando sua programação é interrompida, podem prejudicar o dia inteiro. Se eles têm um namorado com tendência a fazer planos espontâneos e visitas inesperadas, as coisas vão por água abaixo rapidamente. Como indivíduos tímidos e solitários, os virginianos precisam de muito tempo independente para trabalhar, organizar e respirar, e qualquer pessoa que namore com ele terá que aprender a aceitar isso. Um virginiano no momento de trabalho não deve ser perturbado, pessoal.

Escorpião

Para os escorpianos, ter "tempo comigo mesmo" é um modo de vida. Eles raramente se cansam de sua própria companhia, e é muito mais provável que eles achem o tempo gasto com outras pessoas exaustivo - incluindo seu parceiro. Os nascidos sob esse signo tendem a ser introvertidos e, por serem tão intensos, é provável que um escorpiano que não tenha espaço suficiente possa atacar. Não interpretem mal - os escorpianos não odeiam socializar. Eles apenas preferem fazê-lo em doses muito pequenas.

Sagitário

Os sagitarianos se orgulham de ser totalmente independentes, e não é apenas uma máscara - eles realmente gostam de estar sozinhos. Assim como um sagitariano não suporta ficar em casa (ou em qualquer lugar, na verdade), eles não suportam ficar perto da mesma pessoa por muito tempo. Se a variedade é o tempero da vida, eles gostam de manter as coisas realmente apimentadas - mas elas também trazem bastante tempero para o quarto quando se reencontrarem com o parceiro.

Capricórnio

Os capricornianos são muito parecidos com os de Virgem: para eles, o trabalho é a prioridade e não há exceções. Os capricornianos ambiciosos trabalham mais do que qualquer um e, considerando o quanto são francos, geralmente não hesitam em deixar o parceiro em silêncio por uma tarde (ou uma semana). Não leve para o lado pessoal - eles tendem a prosperar na solidão e são práticos o suficiente para reconhecer isso.



O tempo sozinho é tão importante quanto a afeição e - assim como a afeição - algumas pessoas exigem isso em doses maiores. Se o seu parceiro expressa a necessidade de espaço, respeite-o, porque há uma boa chance de seu relacionamento se beneficiar dele.

 

Veja também: