horoscopo_maio_2020_metamorfose

Horóscopo de maio 2020: horóscopo mensal promete metamorfose

Veja o horóscopo mensal de maio 2020. As previsões para o mês de maio 2020 para todos os signos estão aqui e prometem uma metamorfose.

Horóscopo do amor em maio 2020: previsões do mês para os signos
Sonhar com cobra ou ex? O significado dos 10 sonhso mais buscados na quarentena
Por que a pandemia de coronavírus está causando sonhos bizarros?
A melhor forma de passar o tempo em casa, de acordo com seu signo
A realidade de Madhu: livro descreve pandemia em 2020 e viraliza

Áries

As mudanças estão a caminho e você poderá senti-las fortes neste mês. Muitas verdades serão reveladas, e você precisará sair de sua zona de conforto em maio. Tudo, desde os rumos de sua carreira até seu sentimento de pertencimento, será testado. Você terá a oportunidade de falar e mostrar sua verdade e pensar fora da caixa, apesar dos desafios à sua própria personalidade. Comece a expor seu coração.

Touro

Há muitas oportunidades no ar para você. O foco estará em direção à sua carreira e no seu senso de autoridade neste mês, ao mesmo tempo em que prepara seu próximo grande passo. Você pode pode passar por uma epifania poderosa, que vai esclarecer muito dos seus relacionamentos pessoais, especialmente aqueles um a um. Pode ser nos negócios ou amorosos, de qualquer maneira você vai aprender algo novo em sua habilidade de se comprometer. Ocorre uma transformação dentro de você, e é sua oportunidade de se render para se encontrar por inteiro.

Gêmeos

O que o poder significa para você? Até agora havia algo impedindo você de encontrar seu poder pessoal. Neste mês, você não só refletirá sobre seus investimentos materiais e espirituais, como também terá a oportunidade para trabalhar suas reestruturação e seus objetivos a longo prazo. Tudo, desde seu dia a dia até sua filosofia pessoal, vai passar por uma verdadeira metamorfose. Mas, para que isso ocorra, você terá de confrontar seus mais profundos medos.



Câncer

Manter um equilíbrio saudável é essencial ao bem-estar. Isso pode revirar tanto sua vida pessoal como profissional. Durante este período, você vai saber o caminho certo para se mostrar para as pessoas em sua vida. Seja rumo a melhorar suas finanças ou seus relacionamentos íntimos, este mês vai dar a oportunidade de reestruturar suas uniões mais profundas. A quantidade de energia que você coloca em suas relações e seus projetos deve ser sempre recíproca ou pode ser mais vantajoso deixar ir. Seja gentil com você mesmo e não se esqueça de perdoar quem merece, apesar de ter errado com você.

Leão

Como você pode melhorar seu dia? O seu dia tem a mesma quantidade de horas que o da Beyoncé: este parece ser seu lema. Mas é hora de realmente começar a colocar esse estilo de vida em prática. é o momento de refletir de como ou quando você se sente inteiro com sua rotina e como pode se tornar melhor com seu tempo. Sua felicidade deve ser prioridade, especialmente quando se trata de seus relacionamentos amorosos. Qual compromisso precisa haver? Quais seus desejos e o que deseja mudar em si mesmo?

Virgem

Há muitas coisas que você gostaria de mudar em sua vida profissional, mas sua felicidade genuína é que vai estabelecer as bases para algo maior neste período. Como você tem demonstrado seus desejos? Este certamente será um tema para você neste mês, e seu senso de autoridade e os rumos de sua carreira serão testados. O que você vê quando olha nesta direção? Este mês será mais para ter noção de seu próprio valor, o que você quer e o que merece, sem medo. As relações que você tem com as figuras de autoridade em sua vida podem também desempenhar um papel importante em suas decisões.

Libra

Este será um mês de autorreflexão. Tudo, desde seu mundo emocional até seu senso de segurança, especialmente em sua casa, está no meio de uma metamorfose. E apesar de ser algo em que você vem trabalhando há um tempo, é uma oportunidade para você integrar seus valores internos com seus objetivos e aspirações. Depois de tudo, você não pode construir um futuro sólido sem bases firmes. Isso pode mexer tudo em volta de seu espaço físico e as dinâmicas entre você e os membros de sua família. O principal ingrediente é seu santuário pessoal, então não tenha medo de vasculhar sua alma neste processo.



Escorpião

Você é capaz de muito mais do que pensa. Então o que está impedindo você de ir atrás da sua grandiosidade?:Temas que vão mexer com seus relacionamentos vão testar você neste mês, especialmente uniões íntimas e sociedades. Talvez seja uma oportunidade de revisitar as conversas que você jogou pra debaixo do tapete, apesar dos impactos que tiveram em sua psiquê. Não ignore sua voz interior e não negue a si mesmo a oportunidade de ter o que sabe que merece. Seja uma conversar dura e importante ou a simplicidade de ser reconhecido, sua voz importa e merece ser ouvida.

Sagitário

Se é pra trabalhar muito, que seja em algo que você ama. Se souber usar sua energia com sabedoria, será um mês muito produtivo para você. Apesar de sua insaciável necessidade de liberdade, é importante reconhecer que há pessoas que estão em sua vida por algum motivo. Este mês traz uma oportunidade para você aprender a valorizar o compromisso. Em que tem investido seu tempo e sua energia? Valorize seus talentos únicos e a habilidade de fazer dinheiro pode trazer inúmeras chances ao seu caminho. Não hesite em confiar em seus pares e sócios para ter algum apoio.

Capricórnio

Você chegou no topo da montanha. E agora? Tudo, desde aspectos estéticos até crenças pessoais, tem evoluído, e este mês traz a oportunidade de integrar seus sonhos mais recentes e visões com tudo que você tem trabalhado forte para conquistar. Seja com seus objetivos a longo prazo ou com sua aparência pessoal, maio será o período perfeito para botar as coisas no trilho. Crie uma nova rotina em sua vida, e isso vai dar espaço para você conquistar o sucesso. Tenha em mente a quantidade de suor que você tem colocado no trabalho e tenha certeza de honrar tanto seu espaço físico como espiritual.

Aquário

Não há nada mais fascinante do que descobrir o que se passa em sua mente. Sua relação com o lado espiritual tem evoluído ultimamente nos últimos anos, mas agora é hora de criar uma base sólida para materializar seus objetivos no futuro. Para seguir em frente, este mês traz fortes oportunidades de revisitar seu passado. Pode ser para reencontrar relacionamentos que não terminaram direito ou simplesmente para admirar a si mesmo e honrar sua individualidade especial e colorida. Tudo isso será essencial para seu progresso. Sinta-se à vontade para continuar soltando o que não lhe serve mais.



Peixes

Sua vibe reflete o seu redor. Seu network se expandiu nos últimos dois anos, e você tem encontrado seu grupo de forma lenta, mas segura. Neste mês, você vai dar um passo atrás para pensar se seu time está trazendo o melhor pra você. Pode soar bobo, mas porque não refletir sobre suas relações, especialmente as amorosas? Cabe a você perceber o que aprendeu com seus relacionamentos - os que deram certo e os que não. Perdoar, deixar ir embora, deixar o passado pra trás: não tenha medo de confrontar essa parte de sua identidade. Abra seu coração para possibilidades gloriosas na nova era. É só ó começo.

 

Veja também: